Capítulo 17

8.8K 796 965
                                    

POV Louis

Vou com pressa para a casa ao lado e é quando estou entrando nela, sem nem pensar em bater ou tocar a campainha antes, que Harry me alcança, ofegando um pouco por ter se vestido com rapidez e corrido atrás de mim.

-Lou, espera amor. – ele fica na minha frente, mas não tem jeito de ele me impedir de fazer o que vim fazer aqui.

-Cadê o Noah? – pergunto para uns caras que estão na sala, mas eles apenas me olham surpresos e confusos pela minha entrada repentina.

-Ei, o que vocês estão fazendo aqui? – Liam surge na sala e logo atrás dele aparecem Niall e Zayn.

-Ainda bem que vocês estão aqui. – Harry diz, demonstrando alívio.

-Onde está o Noah? – pergunto a eles.

-Ah não, o que o babaca fez agora? – Zayn bufa.

-Contamos depois, mas ele está aqui? – nunca fui muito paciente e agora estou sem nenhuma.

-Em um quarto lá em cima, ele saiu bem cedo, depois voltou correndo e se escondeu lá. – Niall diz e lhe agradeço brevemente antes de subir as escadas.

-Niall! – escuto Harry reclamar com ele e em seguida todos me seguem.

-O que? Se o Noah aprontou de novo precisa pagar por isso. – ouço Niall dizendo atrás de mim, provavelmente para o Harry, mas me concentro apenas em achar onde é o quarto em que Noah está e por sorte o encontro no primeiro em que abro a porta.

Ele está esparramado na cama, com o celular na mão, provavelmente esperando que o seu plano idiota dê certo, mas se assusta com a minha entrada e a dos outros atrás de mim.

Sinto uma mão em meu braço e não preciso nem olhar para saber que é o Harry tentando de alguma forma me acalmar.

-Surpreso pelo seu plano não ter dado certo, imbecil? – digo e ele me olha numa mistura de raiva e espanto.

-Eu... Eu não sei do que você está falando, cara! – ele dá de ombros, mas seu nervosismo é evidente enquanto se levanta ficando do outro lado da cama, longe de mim.

-Você pensou mesmo que eu ia acreditar naquilo, Noah? Naquelas fotos ridículas! – Harry diz e a expressão do Noah só confirma o que já sabíamos, de que ele tinha mesmo armado aquele plano besta.

E já cansado de tudo isso, eu me desvencilho do Harry e passo por cima da cama até alcançar o Noah e socar sua cara como já estou louco para fazer de novo desde aquela surra que lhe dei há um tempo.

Faço tudo tão rápido que ele não tem nem chance de se defender e os outros de tentarem me impedir.

-Louis! – Harry grita, mas antes que ele e os outros cheguem até a mim e me separem desse filho da mãe, aproveito para prensá-lo na parede, dar uma boa joelhada entre suas pernas, fazendo-o se encolher de dor e socá-lo de novo, dessa vez com tanta força que ele grita e sangue escorre pelo seu nariz, com sorte o quebrei.

-Agora chega, Noah! De uma vez por todas chega! Você não vai conseguir me separar do Harry. – grito no momento em que Harry passa seus braços pela minha cintura e me puxa contra seu peito, me afastando do Noah que cai no chão, ainda segurando o nariz e choramingando. –E cada vez que você tentar aprontar alguma pra gente, vou ter o maior prazer de quebrar a sua cara de novo.

-Louis, chega, por favor. – Harry diz em meu ouvido. –Me deixa conversar com ele.

Seu pedido me deixa tão surpreso que até me esqueço por alguns instantes da raiva que estou do Noah e me viro para olhá-lo.

More Than ThisWhere stories live. Discover now