Capítulo 15

10.8K 817 656
                                    

POV Harry

Dias depois

Falta só uma semana para eu voltar para Londres e isso está me deixando cada vez mais ansioso. Esses últimos dias que se passaram foram bem tranquilos. Louis e eu passamos a maior parte do tempo em sua casa, mais precisamente em seu quarto, mas quando saímos não encontramos mais o Noah, ele não tentou me procurar de alguma forma e confesso que isso me deixa bem feliz, talvez finalmente ele tenha entendido que é melhor me deixar em paz de uma vez por todas e esteja seguindo com a vida dele. Meus amigos dizem que ele quase não para na casa ao lado, está sempre pela rua com o Kevin e outros amigos, eu só quero que ele fique bem longe de mim.

Também me dou cada vez melhor com toda a família do Louis e ele também andou conversando bastante com a minha por telefone, eles estão curiosos para conhecê-lo, mas minha mãe já foi completamente fisgada pelo novo genro, o que me deixa bem feliz.

Está fazendo um dia bonito hoje, então depois do almoço, Louis e eu nos esticamos no gramado do seu quintal, nos deitamos lado a lado, ele segura minha mão, brincando com os meus dedos e nossos rostos estão virados um para o outro, estamos tão perto que sua testa e seu nariz encostam-se aos meus e eu me sinto quase que hipnotizado por seus olhos azuis tão próximos e tão fixados em mim.

-Eu volto para Londres em uma semana. – digo e ele assente. –Quando exatamente você vai?

-Eu estive pensando sobre isso... – ele ri e me rouba um selinho. –E acho que eu também poderia ir em uma semana.

Sua resposta me pega de surpresa, não tínhamos conversado ainda sobre quando exatamente seria a mudança dele, só de saber que ele ia já me deixava mais que feliz, mas a possibilidade de ele ir junto comigo e assim não precisarmos ficar nem um segundo separados é incrível.

-Você está falando sério? – pergunto, agarrando sua mão.

-Sim, eu iria em umas duas semanas, só dois ou três dias antes das aulas começarem, mas agora eu tenho você. – ele diz e é claro que isso me faz sorrir como um idiota e faz meu coração disparar como um louco.

-Então você vai comigo? – levo uma mão até seu rosto e o acaricio.

-Eu pensei em você ir comigo, no meu carro. – ele diz. –Eu não vou levar muita coisa, cabe tudo no carro, e eu queria muito que você fosse comigo.

-É claro que eu vou. – respondo imediatamente. –Você já conheceu o apartamento em que vai ficar lá?

-Sim, vou dividir com mais três amigos, e um deles é o Josh.

-O que? O Josh vai para Londres também? Ele não tinha me falado nada.

-Ele não tinha certeza ainda, só decidiu mesmo ontem. – ele dá de ombros.

-Oh, você acha que tem a ver com o Zayn? – a verdade é que Zayn e Josh não se desgrudam mais e eu já estava mesmo pensando em como seria quando fôssemos embora.

-Ele disse que não, mas no fundo eu acho que sim. – Louis ri. –Bom, de qualquer forma, eu estou feliz que ele tenha decidido ir.

-E como é esse apartamento?

-Não é muito grande, são dois quartos, então vamos ter que nos apertar um pouco, mas é legal e fica bem perto da faculdade.

-E, pelo que você disse, bem perto da minha casa também. – sorrio. –Eu te ajudo com a mudança e tudo o mais, e quando o apartamento ficar muito apertado, você pode fugir para a minha casa.

-Jura? – ele se arrasta para cima de mim, seu corpo cobrindo o meu, sua boca pairando bem perto da minha.

-Claro, você sempre vai ter um cantinho no meu quarto.

More Than ThisWhere stories live. Discover now