Capítulo 14

10.7K 901 707
                                    

  POV Harry

-Noah, nós não temos mais nada para falar um com o outro. – digo com impaciência. –E você é louco de vir assim aqui na casa do Louis.

-Louis... Louis... Louis... – ele bufa e revira os olhos. –Até quando você vai continuar com essa palhaçada de ficar aqui na casa dele e...

-Ah, Noah, dá licença, né?! – minha impaciência só cresce. –Faz tempo que você não está nem aí pra mim, porque está me perturbando assim agora?

-Porque você nem me deu uma chance e...

-Eu te dei milhares de chances e você não aproveitou nenhuma. Agora chega! Estou falando sério, Noah, entenda de uma vez por todas que acabou e me deixe em paz.

-Harry... – ele dá um passo em minha direção, mas na mesma hora Zayn e Josh aparecem ao meu lado.

-Achei mesmo que era a sua voz. – Zayn diz para o Noah. –O que você está fazendo aqui, cara? Tá querendo outra surra do Louis?

-Eu pensei que você estava sozinho. – Noah diz para mim.

-Mas eu não estou, agora se manda. E, de uma vez por todas, me deixe em paz.

-Eu vou, mas nós ainda precisamos conversar... E ainda vou te mostrar que não foi a sua melhor escolha me trocar pelo Louis.

-Ah, mas você não sabe mesmo perder, né?! – Zayn fica na minha frente e encara o Noah. –Vê se cresce, você é um babaca.

-Estou pouco me importando com o que você diz. – Noah retruca para o Zayn, mas para meu alívio, começa a se afastar.

Sei que se o Louis chegasse aqui agora e visse essa cena, a confusão estaria armada. Mas também não resisto em dizer uma última coisinha ao Noah.

-E, Noah... – digo e ele me olha. –Te deixar para ficar com o Louis foi a melhor coisa que eu já fiz na minha vida, então nem tente perder seu tempo tentando estragar isso porque não vai adiantar.

-Você é tão ingênuo, Harry, sempre foi... – ele balança a cabeça.

-E você é um filho da mãe mimado e um canalha... E ainda é um covarde porque só veio aqui pensando que o Harry estava sozinho... – Zayn grita enquanto Noah volta para a casa ao lado.

-Vem, vamos entrar. – Josh, que até então estava só observando tudo, nos leva para dentro de novo e fecha a porta.

Eu vou até a sala e me jogo no sofá. Zayn e Josh me seguem e se sentam lado a lado novamente.

-Não sei mais o que fazer para o Noah me deixar em paz. – reclamo.

-Ele é mimadinho, Harry... Não estava nem aí para você, mas agora que perdeu quer de volta, uma hora ele cansa. – Zayn diz. –E logo voltaremos para Londres, ele vai voltar para a vidinha idiota dele, você vai estar com o Louis... Ele vai sossegar.

-Não sei. – quero muito que o Zayn esteja certo, mas não tenho tanta certeza assim. –Nem depois daquela surra do Louis, ele se afastou.

-Com certeza aquela surra feriu ainda mais o ego dele. – Zayn revira os olhos. –Vai ficar tudo bem, o máximo que ele pode fazer é te encher o saco mais um pouco, aí você deixa o Louis bater nele de novo, eu ajudo, e uma hora ele cansa.

-Você é tão prático e otimista. – sorrio levemente.

-Acho que o Zayn está certo. – Josh se manifesta. –Não conheço esse Noah, mas pelo pouco que vi agora, acho que o Zayn está certo. Só ignore completamente o cara e com o tempo as coisas se ajeitam.

More Than ThisWhere stories live. Discover now