Capítulo 13

11.3K 883 666
                                    

POV Harry

Antes mesmo de abrir os olhos sinto os braços de Louis ao meu redor e isso me faz sorrir bobamente. Ontem quando voltamos do bar tivemos uma noite maravilhosa e dormir abraçado com ele é algo que com certeza vou me viciar rapidamente.

Ele ainda está dormindo e ao olhar para o relógio na cabeceira da cama vejo que ainda é cedo, então não o acordo, fico apenas olhando para ele e pensando em como a minha vida mudou desde que o conheci. De repente me dá uma vontade louca de compartilhar essa minha felicidade com alguém e como estou mesmo devendo uma ligação para a minha mãe decido fazer isso agora.

Me sento na cama, me desvencilhando dos braços do Louis com cuidado e ele não acorda. Pego meu celular e ligo para a minha mãe, enquanto a espero atender continuo observando o Louis, ele fica ainda mais lindo quando está assim tão sereno, dormindo, na verdade ele sempre fica lindo de qualquer jeito. Começo a acariciar seus cabelos levemente e fico tão distraído que quase me assusto com a voz da minha mãe me atendendo do outro lado da linha.

-Oi, querido... Pensei que não me ligaria mais, só manda mensagens ultimamente. – ela vai dizendo de uma vez e eu solto uma risadinha.

-Desculpa mãe, é que está acontecendo tanta coisa por aqui. – digo baixo para não acordar o Louis, até penso em sair do quarto, mas não consigo sair do aconchego dessa cama e do lado dele.

-Tudo bem, meu amor, eu entendo, estou brincando. – ela ri. –Mas me conte, como estão as coisas por aí? Está se divertindo?

-É tanta coisa para te contar. – digo. –Depois te explico tudo melhor, mas eu terminei com o Noah...

-Oh... Não posso dizer que fico surpresa ou triste com isso, afinal de contas sei que ele já não te fazia feliz há muito tempo. – sua voz soa até aliviada e eu meio que já esperava uma reação assim dela. -Mas como você está lidando com isso? E o que te levou a terminar o namoro logo aí nessa viagem?

-Eu estou bem, mãe. – trato de tranquilizá-la. –Finalmente me dei conta de que não dava mais para continuar namorando o Noah e... Bom, eu conheci alguém aqui.

-Como assim, Harry? – ela hesita e eu sorrio.

-Sei que é muita informação de uma vez e você vai achar que foi tudo muito rápido, mas confie em mim, estou muito feliz. – digo.

-Ok, eu confio plenamente em você e o que mais me interessa é a sua felicidade. – ela suspira. –Mas me conte o que está acontecendo.

-Eu conheci alguém assim que cheguei aqui... – olho para o Louis que ainda está dormindo e continuo a acariciar seus cabelos. –O nome dele é Louis e nós estamos namorando.

-Já estão namorando? – ela se espanta.

-Sim, ele é incrível, mãe. – conto. –E está me fazendo tão feliz. O melhor de tudo é que ele vai fazer faculdade aí em Londres e vai morar bem pertinho aí de casa, então nosso namoro poderá continuar sem problemas.

-Dá para perceber o quanto você está realmente animado. – ela me conhece como ninguém. –Mas como está a convivência com o Noah?

-Ele não aceitou muito bem. – continuo a falar baixinho para não acordar o Louis. -Enfim, o Louis achou melhor eu sair da casa onde estava com o Noah e os outros e agora estou ficando na casa dele até o fim das férias.

-Tem certeza disso, Harry? Você e esse Louis nem se conhecem direito ainda... E a família dele, ele mora com os pais?

-Mãe, está tudo bem, eu juro... Os pais e as irmãs dele são incríveis e me tratam muito bem, a casa deles fica ao lado da que eu estava com os meus amigos. – eu já sabia que ela ficaria um pouco preocupada com tudo isso, é mais que compreensível.-Não tinha condições de eu continuar na mesma casa que o Noah.

More Than ThisWhere stories live. Discover now