Capítulo 12

12.6K 970 862
                                    

POV Louis

Ao ouvir a risada do Harry e das minhas irmãs ecoando na cozinha de casa sinto o sorriso em meus lábios ficar ainda maior. Eles estão fazendo bolo, já que Harry se mostrou um ótimo cozinheiro e isso imediatamente conquistou as quatro, principalmente as gêmeas que não desgrudam mais dele.

Fico encostado no balcão da cozinha, apenas observando-os e me sentindo incrivelmente sortudo e feliz nesse momento.

Quando conheci o Harry a minha atração por ele foi instantânea, mas o fato dele ser namorado do Noah na mesma hora me fez recuar e tentar esquecer tudo aquilo. Até que eu descobri o grande idiota que o Noah era com ele e as coisas entre nós dois foram acontecendo até chegarmos aqui... Juntos, namorando e apaixonados!

O que sinto pelo Harry é algo inédito para mim, eu já tive namorados, já me apaixonei, mas não assim, nunca assim. E agora enquanto o observo interagindo com as minhas irmãs, sinto meus sentimentos por ele se intensificarem ainda mais.

O Harry é o cara mais incrível que já conheci, além de ter uma beleza estonteante, ele é sensível, divertido, carinhoso e quando estamos juntos me sinto tão completo que é até meio assustador.

Mal vejo a hora de ir para Londres, antes eu já estava super animado com essa mudança na minha vida, apesar de saber que ia sentir falta da minha família e amigos que ficarão por aqui, mas agora que terei o Harry lá comigo, pertinho de mim, estou ainda mais animado. Sei que quando chegarmos em Londres nosso relacionamento dará um passo bem importante, mas estou ansioso por isso e por conhecer a família dele também, espero que eles gostem de mim tanto quanto a minha gosta dele.

Mas, além de toda a felicidade e entusiasmo que sinto por estar com o Harry, também rola uma tensão por culpa do Noah. Espero que ele tenha entendido bem o recado quando soquei a cara dele e que fique o mais longe possível do Harry, que nos deixe em paz de vez, até porque não vou hesitar se for preciso dar outra surra nele, nós já fomos amigos, grandes amigos, mas isso faz parte do passado agora!

E outra coisa que me deixa extremamente feliz também é o fato de o Harry ficar pelo resto das férias aqui na minha casa, eu não suportava mais a ideia dele dividindo uma casa com o Noah e tê-lo pertinho de mim o tempo todo é empolgante.

-Vai ficar só olhando? – Harry se aproxima tão abruptamente de mim que me assusta.

-Ei, fiquei meio distraído. – dou de ombros e passo meus braços ao redor do seu corpo, abraçando-o perto, também lhe roubo um selinho, mas fico só nisso, já que as meninas estão aqui, apesar de estarem concentradas na decoração do bolo.

-Eu percebi. – ele ri. –Suas irmãs são ótimas cozinheiras, sabia?! Bem diferente de você pelo que notei...

-É, mas eu fiquei com todos os outros talentos. – provoco e ele revira os olhos. -Elas te adoram.

-E eu as adoro também. – ele sorri largamente.

-Harry... Assim tá bom? – Daisy lhe chama e ele se vira para ela rapidamente.

-Claro, querida, assim está ótimo. – ele se aproxima delas de novo e dessa vez eu vou junto, ainda sorrindo como um idiota tamanha a minha felicidade.

***

Nós ficamos com as minhas irmãs por grande parte da tarde, comemos o bolo que eles fizeram e que ficou uma delícia. Harry se dá cada vez melhor com elas, que já estão muito felizes por ele ficar aqui em casa conosco.

Já bem de tardinha meus pais chegam, ganhando a atenção das meninas. Harry e eu aproveitamos para nos prepararmos para a noite, já que vamos sair. Quero levá-lo a um lugar aqui pertinho, seus amigos vão conosco e também quero apresentar a ele alguns dos meus amigos que estarão por lá.

More Than ThisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora