Capítulo 19

12.5K 899 682
                                    

  POV Harry

   Semanas depois

-Harry, onde você está? – Louis resmunga do outro lado da linha assim que atendo sua ligação.

-Chegando no mercado, amor. – respondo saindo do carro e trancando-o, tomando cuidado para não derrubar o celular, afinal de contas sempre fui meio desajeitado para fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo.

-Ainda? – ele bufa e eu dou risada, imaginando a carinha brava que ele está fazendo nesse instante.

-Mas que impaciência é essa, Lou? Isso tudo é saudade?

-Sim, ontem só nos vimos rapidamente entre uma aula e outra na faculdade, estou mesmo com saudades. – ele retruca e o chamo de exagerado, mas confesso que também estou com saudades.

-Prometo que logo chego aí, ok?

-Rápido. – ele diz antes de se despedir e desligar.

Ainda sorrindo guardo o celular no bolso da calça e entro no mercado.

Faz semanas que voltamos para Londres e é tudo tão perfeito que chega a dar medo... Isso é meio ridículo, não é? Ter medo de ser feliz, mas é o que acontece.

Louis está mais que adaptado em Londres, na verdade ele ama essa cidade, mas posso me gabar que grande parte do motivo de ele amá-la tanto sou eu estar aqui, é o que ele vive me dizendo.

Nossas aulas são incríveis, amo meu curso de arquitetura e Louis com certeza será um grande veterinário. Ele também gosta muito do seu apartamento, que divide com o Josh e mais dois amigos, eu também adoro aquele lugar, até porque passo muito tempo lá, mas ele também passa bastante tempo na minha casa, já é parte da minha família, meus pais e a Gemma o adoram.

Nós arrumamos empregos de meio período, eu em uma livraria e ele em um pet shop. Nossas rotinas são meio loucas e tem dias, como ontem, que mal conseguimos nos ver, mas damos um jeito e nos amamos cada vez mais. Bem, é claro que já aconteceram algumas briguinhas idiotas, mas fazer as pazes é sempre uma delícia, então não me importo.

Mas como hoje é sábado eu combinei de ir passar o dia com ele em seu apartamento e prometi que faria o bolo de chocolate que é minha especialidade e que ele adora, por isso estou no mercado, porque preciso comprar todos os ingredientes.

Vou rapidamente pegando tudo de que precisarei para fazer o bolo, mas estou saindo de um dos corredores quando dou de cara com a última pessoa com quem eu queria esbarrar.

-Noah. – murmuro quando ele fica parado na minha frente.

Noah não estuda na mesma faculdade que o Louis e eu, e durante todas essas semanas eu não o vi, o que me deixou bem satisfeito, mas ali estava ele.

-Harry... – ele diz. –Faz tempo, não é?!

-É... – assinto, não quero ficar conversando com ele, não temos mais nada o que conversar.

-Como você está? – ele pergunta, parecendo um pouco sem graça.

-Bem, estou bem e com um pouco de pressa. – desconverso.

-Continua com o Louis? – ele franze o cenho ao perguntar e eu suspiro.

-Sim, Noah, eu continuo com o Louis. – respondo rapidamente.

-Seu pai falou com o meu. – ele diz e isso não me surpreende, mesmo o Noah não tendo mais tentado me perturbar, Robin disse que falaria com o pai dele por precaução. –E você conhece o meu pai, ele brigou tanto comigo e me proibiu de chegar perto de você.

More Than ThisWhere stories live. Discover now