Capítulo 6

16.5K 1.5K 2.2K
                                    

   POV Harry

Louis me leva até a parte de trás de sua casa, onde tem uma varanda que dá para o quintal, ficamos na varanda mesmo, em um sofá confortável que tem ali no canto.

-Você está sozinho em casa? – pergunto, por estar tudo tão silencioso.

-Sim, meus pais saíram com as minhas irmãs, mas eu preferi ficar. – ele se vira, para poder ficar sentado de frente para mim e faço o mesmo. –Foi difícil com o Noah?

-Foi, acho que ele ainda não aceitou muito bem. – conto. –Mas foi muito bom também, libertador. Adiei isso por tanto tempo, já estava mais do que na hora.

-Eu fico feliz por isso... – ele diz. –Não só pelo meu, óbvio, interesse em você, mas porque mesmo em pouquíssimo tempo eu vi como o Noah não te merece.

Acabo sorrindo quando ele diz sobre seu interesse em mim, não consigo evitar a sensação boa que ouvi-lo dizer isso me dá.

-Ele até admitiu que já me traiu. – dou de ombros. –Ontem mesmo, quando eu vim embora da boate com você, ele encontrou um cara qualquer e me traiu.

-Tão babaca! – ele diz entredentes. –O Noah que foi meu amigo de infância não é nada parecido com quem ele é agora.

-Só espero que ele perceba logo que eu realmente terminei com ele, sem chance alguma de voltarmos, e que me deixe em paz. – digo.

-Você vai continuar lá na casa? – ele pergunta.

-Sim, mas já me mudei para o quarto do Zayn. – explico. –E o Zayn odeia o Noah, então isso vai ajudar a mantê-lo afastado de mim.

-Se ele te criar muitos problemas, você pode passar o resto das férias aqui.

-Aqui, na sua casa? – me surpreendo e ele ri.

-Sim, Harry, você pode ficar no meu quarto... Meus pais não iriam se incomodar e eu ia até gostar, sabia?! – ele provoca.

-Obrigado... Vou me lembrar disso se a situação ficar insuportável com o Noah. – digo, sentindo meu coração acelerar com a ideia de dividir um quarto com o Louis.

Ele sorri e ficamos um curto tempo em silêncio, apenas nos olhando.

-Isso é meio louco, sabia?! – sussurro.

-O que? – ele franze o cenho, chegando mais perto de mim.

-Por muito tempo adiei terminar meu namoro com o Noah porque achei que não ia conseguir ficar sem ele, lhe dei milhares de chances... Mas hoje, que enfim consegui deixá-lo, não me sinto triste e nem um pouco arrependido, eu só me sinto livre e é um sentimento tão bom...

-Você precisava fazer isso, era o certo... Nos desligarmos de algo, ou alguém, que nos faz mal é a melhor coisa do mundo. – ele sorri.

-Meus amigos disseram que foi por você... – deixo escapar. –Foi você o meu empurrãozinho final para terminar com o Noah.

-E foi? – ele pergunta de um jeito tão intenso, que me deixa arrepiado.

-Sim, foi. – admito de uma vez. –Quando terminei com ele, era só em você que eu pensava, eu queria te ver logo, te contar tudo. Desde que eu te vi pela primeira vez, não consigo parar de pensar em você... Isso nunca aconteceu comigo antes, nem mesmo com o Noah foi assim.

-Eu também me sinto assim, Harry. – ele alcança minha mão e a segura na sua. –Assim que coloquei meus olhos em você, fiquei sem fôlego, só conseguia pensar que nunca tinha visto alguém tão lindo... E quanto mais fui te conhecendo, mais atraído fui ficando.

More Than ThisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora