Capítulo 4

14.9K 1.5K 2.7K
                                    

POV Harry

Quando acordo, na manhã seguinte, o Zayn ainda dorme profundamente ao meu lado. Eu nem penso em acordá-lo, porque sei bem o quanto essa é uma tarefa quase impossível, então apenas me levanto e saio do quarto.

Não dormi bem, pensei muito em tudo que aconteceu ontem e no que vem acontecendo nos últimos meses e cheguei à conclusão de algo que já era bem óbvio: eu preciso colocar um ponto final no meu namoro com o Noah.

Além disso, também não consigo deixar de pensar no Louis, ele despertou algo em mim, mesmo com tão pouco tempo, e saber que em breve ele estará morando tão perto de mim lá em Londres, que estudaremos na mesma universidade, só me faz pensar ainda mais nele.

Vou para o quarto que estou dividindo com o Noah, preciso pegar minha escova de dente e roupas, mas me surpreendo quando chego lá e não o encontro. A cama está arrumada e isso prova que ele não dormiu aqui, afinal ele nunca arruma a cama quando acorda. Ou ele chegou bêbado demais e dormiu pela sala mesmo ou passou a noite fora, acredito mais na última opção e sei que, se dormiu mesmo fora, não foi sozinho. É claro que isso me machuca, afinal, mesmo eu me decidindo a terminar com ele, Noah ainda é meu namorado. Isso só prova que ele, realmente, não está nem aí para mim ou para nosso namoro, ele disse milhões de vezes que iria mudar, que nessa viagem tudo voltaria a ficar bem entre a gente, mas na segunda noite aqui ele já fez isso. Acabou, definitivamente, acabou!

Tomo um banho quente e demorado, que me ajuda a despertar melhor e pensar com mais clareza. Esse dia vai ser difícil, já que hoje mesmo conversarei com o Noah, vai doer, e sei que ele não facilitará as coisas, mas não vou voltar atrás, não posso mais.

Saio do banheiro e, com os cabelos ainda molhados, desço para a cozinha, onde alguns já estão tomando café.

-Bom dia. – murmuro, me sentando ao lado do Liam.

-Bom dia, Harry. – Liam sorri ligeiramente.

-Tudo bem? – Niall pergunta, ele está sentado ao lado do namorado.

-Sim... – dou de ombros e olho para o Kevin, que está do outro lado da mesa. –Ei, Kevin, sabe onde o Noah está?

Não o vi pela sala e sei que ele dormiu mesmo fora.

-Não, eu não sei. – Kevin sussurra, mas não me olha nos olhos, sei que está mentindo, ele sempre foi mais amigo do Noah do que meu.

-Ele não dormiu aqui? – Niall franze o cenho.

-Não... – digo, tentando soar o mais tranquilo possível. –Eu não o vejo desde ontem na boate.

Pego meu celular, que eu coloquei no bolso da calça, e confiro mais uma vez que não tem nenhuma ligação ou mensagem dele, eu já tinha conferido antes de entrar no banho. Nem perco meu tempo tentando ligar para ele, uma hora ele vai aparecer.

-Harry... – Liam diz e o olho. –Isso já é um pouco demais, não é?!

-É sim. – assinto. –E vai acabar, hoje mesmo.

-Já era hora. – Niall me lança um sorriso solidário.

-O que você quer dizer com isso, Harry? – Kevin me pergunta.

-Quer dizer que a partir de hoje vou deixar seu amigo, oficialmente, livre para fazer o que quiser e com quem quiser. – sorrio friamente para ele e me levanto.

-Não vai comer nada? – Liam pergunta.

-Não, estou sem fome.

-Quer conversar, Harry? – ele está claramente preocupado comigo e sorrio para tranquilizá-lo.

More Than ThisWhere stories live. Discover now