Capítulo 18

10.4K 756 457
                                    

    POV Harry

Os dias passaram e estou confiante de que agora consegui mesmo afastar Noah da minha vida, só o vi uma vez aqui na rua, ele estava chegando na casa ao lado enquanto eu saía com o Louis, mas ele sequer nos olhou, estava com o Kevin e eu espero que eles sejam muito felizes juntos e que ele me esqueça definitivamente. Louis ainda fica um pouco cauteloso, diz que ainda é preciso ficar de olho nele e só vai sossegar quando estivermos em Londres, eu o entendo, mas tenho certeza de que está tudo bem agora, podemos nos focar somente em nós e em nossa relação, nossos planos para um futuro juntos são tantos, só quero que possamos realizar todos e sermos muito felizes.

Decidimos sair bem cedo de Doncaster, o céu está nublado e um vento gelado me faz estremecer enquanto ajudo Louis a colocar suas últimas coisas no seu carro já lotado com a sua mudança e também com a minha mala. Ao mesmo tempo olho para o lado e vejo meus amigos também se preparando para partirem. As férias passaram tão rápidas e mesmo assim tanta coisa mudou em minha vida.

-Tudo pronto. – Louis diz e no mesmo instante é rodeado pelas irmãs que o abraçam com força, até então elas estavam na calçada nos observando junto com os pais, todos nitidamente aflitos com a partida de Louis.

Jay e Mark também se juntam ao abraço e eu sorrio.

-Ei, nada de choro, nós vamos nos ver sempre. – Louis diz, mas vejo que ele também está um pouco emocionado com a despedida.

-Tem certeza de que não precisamos ir juntos? – Jay pergunta, acho que pela milésima vez. –Você vai conseguir ajeitar tudo por lá?

-Mãe, claro que vou. – ele ri. –Vocês e as meninas não precisam se cansar indo até lá só para me deixar e voltar, eu vou ficar bem, além do mais, tenho o Harry comigo.

-Sim, e eu prometo cuidar bem dele. – garanto quando eles me olham.

-Ah, também vamos sentir sua falta, querido. – Jay vem me abraçar.

Já nos despedimos ontem à noite antes de irmos dormir, e hoje enquanto tomávamos café da manhã, mas acho que não foi o suficiente para ela, o que me faz sorrir e abraçá-la de volta.

-Também vou sentir saudades de vocês, mas sempre que o Lou voltar eu venho junto.

-Promete? – Daisy pergunta se aproximando de mim e eu assinto, pegando-a no colo e dando um beijo em seu rosto, que a faz corar e me abraçar.

-Prometo, e vocês também podem ir nos visitar sempre que quiser, minha família quer muito conhecê-los.

-Nós vamos sim, também queremos conhecê-los. – Mark diz.

Coloco Daisy no chão e ela vai abraçar o irmão mais um pouco. Nessa hora Liam, Niall e Zayn se aproximam, então vou ao encontro deles, deixando Louis se despedindo da família.

-Tudo certo para vocês partirem? – Niall me pergunta com uma expressão sonolenta enquanto se apoia no Liam, que o abraça e acaricia os cabelos loiros dele lentamente.

-Sim, e vocês?

-Também. – Zayn boceja. –Nos vemos em Londres então, ok?!

-Ok. – concordo. –Você sabe que o Josh vai amanhã, né?!

-Sim, ele me falou, assim que ele chegar vai me avisar. – ele diz.

Zayn e Josh ainda não assumiram um namoro nem nada do tipo, mas todos sabem que é só questão de tempo, eles não se desgrudam e só o fato do Josh ter decidido ir para Londres já é uma prova do quanto estão caidinhos um pelo outro. O Josh vai dividir o apartamento com o Louis e mais alguns caras que ainda não conheço, mas os pais do Devine insistiram que iriam levá-lo até lá e eles só podem ir amanhã, por isso a ida dele foi adiada por um dia, mas o que importa é que ele vai e conheço muito bem o Zayn para ver como ele está feliz com isso.

More Than ThisWhere stories live. Discover now