Capítulo 8

16K 1.3K 2.5K
                                    

POV Harry

Depois de darmos uma volta e comermos pela rua, Louis e eu voltamos para a casa dele, que já está vazia quando chegamos lá. Vamos para a sala onde nos jogamos no sofá e ligamos a tevê, deixando em um canal qualquer. Durante o tempo em que estávamos na rua não conversamos sobre o Noah ou o nosso futuro, deixamos isso para depois e acho que chegou a hora.

-Em alguns dias estarei voltando para Londres. – começo a dizer e Louis abaixa o som da tevê e se vira até ficar de frente para mim.

-Eu sei, mas logo depois eu também vou estar lá... – ele diz. –E, caramba, eu sei que faz muito pouco tempo que nos conhecemos e menos ainda que estamos juntos, mas eu gosto muito de você, gosto muito mesmo... E eu quero que a gente continue juntos em Londres.

Ouvir isso dele me deixa aliviado, feliz e esperançoso, eu também quero muito continuar o que estamos tendo, em Londres, ele se mudar para tão perto da minha casa é uma grande sorte, talvez, como o Niall vive dizendo, seja coisa do destino!

-Eu também quero isso. – digo, não conseguindo esconder meu entusiasmo e isso o faz sorrir.

-Então isso já está mais do que decidido. – ele pega minha mão, entrelaçando seus dedos aos meus e brincando distraidamente com eles.

-Sim, está. – confirmo pensando no quão louco isso é. Há alguns dias eu estava namorando o Noah, um namoro que não me fazia mais feliz e agora estou com o Louis, fazendo planos reais para o futuro, para um futuro juntos.

-Mas não é só isso. – ele diz. –O problema é o Noah, não é?! Eu não me importo com a reação dele, por mim ele já estava sabendo que estamos juntos...

-Eu sei, Louis... – me apresso em dizer. –Eu só quero evitar confusões.

-Isso vai ser meio difícil, né?! Mesmo quando criança o Noah já era meio estressadinho e eu notei que ele continua assim... – Louis dá de ombros.

-Você viu que ele já está meio incomodado com a nossa amizade. – lembro da pequena cena que Noah armou mais cedo.

-Sinceramente, Harry?! Estou pouco me lixando para o que ele acha... O cara foi um babaca com você, te traiu inúmeras vezes e mesmo assim você foi honesto e só ficou comigo depois que terminou com ele. O Noah não merece nenhum tipo de consideração. – ele diz. –E se ele quiser confusão, pode deixar que eu sei arrumar boas confusões também quando é preciso.

Uma coisa que eu já tinha aprendido é que o Louis tem uma personalidade bem forte e o temperamento também, o que na verdade só me deixa ainda mais tenso porque eu sei que se o Noah vier nos confrontar de alguma forma, o Louis não ficará quieto.

-Bom, nós pretendemos continuar juntos e o Noah vai estudar na mesma faculdade que eu, então ele vai ficar sabendo de nós dois. – digo.

-É melhor que ele saiba logo por aqui mesmo, não acha? – Louis pergunta e tenho que concordar, isso é algo que não adianta ficar adiando por muito tempo.

-Sim, você tem razão. Mas não vou procurá-lo para conversar sobre isso, ele não merece esse tipo de tratamento depois do tanto que me magoou. – decido. Terminamos há pouquíssimo tempo e logo depois eu me envolvi com o Louis, que é um antigo amigo dele, mas o Noah foi tão canalha comigo no últimos tempos.

-Claro, você não tem que dar nenhuma satisfação da sua vida para ele. – Louis concorda. –Só não vamos ficar nos escondendo mais, ok?! E uma hora ele vai ficar sabendo.

Não gosto nem de imaginar a loucura que vai ser quando o Noah descobrir, mas não tem outro jeito.

-Tudo bem. – digo, não tem mais o que fazer, vou deixar para me preocupar em como lidar com os chiliques dele quando chegar à hora, até lá vou apenas curtir o Louis e o que estamos vivendo juntos.

More Than ThisWhere stories live. Discover now