Capítulo 11

12.9K 1K 741
                                    

POV Harry

Zayn cumpriu com o que disse e em alguns minutos veio trazer minha mala com todas as minhas coisas. Ele ficou bastante satisfeito com a minha decisão de ficar aqui com o Louis e disse que Niall e Liam também aprovaram e mais tarde viriam aqui falar conosco. Louis também fez o convite para sairmos mais tarde e ele logo aceitou, dizendo que Liam e Niall com certeza iriam querer ir também.

Mas ele não ficou por muito tempo e logo voltou para a casa ao lado. Ele não falou sobre o Noah e nem eu perguntei, por mim não falo mais sobre ele, não o vejo, só o quero bem longe de mim.

Assim que Zayn saiu, Louis e eu ficamos sozinhos de novo.

O nosso almoço já está pronto, mas não estamos com fome ainda, então nos deitamos no sofá e ligamos a TV, apesar de nem prestarmos atenção no que está passando nela, apenas nos concentramos um no outro, o que é muito bom.

-Obrigado mesmo por me deixar ficar aqui. – digo, passando meus dedos por seus cabelos e ele sorri.

-Você sabe que não precisa agradecer, Harry... Isso é algo que me beneficia também... – ele diz e sorri maliciosamente.

-Ah, é?! – dou risada.

-Claro, ter você aqui do meu lado o tempo todo vai ser incrível... E é bom você já ir se acostumando a me ter por perto porque quando chegarmos em Londres também não vou desgrudar de você.

-Promete? – sorrio.

-Sim, eu prometo. – ele garante e me beija.

Não demora para o beijo se tornar mais intenso, sua língua em minha boca me deixa louco e suas mãos me apertam com tanta força que me faz gemer sem controle.

Quando dou por mim ele já está completamente deitado sobre meu corpo, nossas mãos embaixo de nossas camisas, explorando e arranhando.

Em instantes fico completamente excitado e mesmo através dos seus jeans consigo sentir sua excitação também.

-Vamos para o meu quarto? – ele sussurra, sua voz saindo baixa e rouca, o que me deixa arrepiado.

-Sim, por favor. – eu não pretendia, mas estou quase implorando e o sorriso que ele me dá faz minhas pernas temerem quando nos levantamos do sofá e seguimos para seu quarto.

Fico feliz por estarmos sozinhos na casa porque assim que entramos em seu quarto ele volta a me beijar e abre minha calça, enfiando sua mão em minha boxer e agarrando meu membro, o que me faz gemer alto.

-Louis... – suspiro em sua boca.

-Vem, preciso de você nu agora! – ele murmura e ainda me tocando tortuosamente me leva para a sua cama.

Antes de nos deitarmos, apressadamente nos despimos, seu corpo nu e quente apertado contra o meu me deixa sem fôlego.

Eu amo o jeito como ele me beija, como me toca e me deixa sem ar... Todos os pensamentos somem da minha mente... É só ele, seus beijos, suas carícias... É perfeito.

Estou embaixo dele e não resisto em deslizar minhas mãos por suas costas até chegar em sua bunda e apertá-la, fazendo seu membro roçar com força contra o meu e gemidos altos escaparem de nossas bocas, sendo abafados apenas por nossos intermináveis beijos.

Ele me deixa completamente excitado e ao mesmo tempo me faz sentir inteiramente protegido assim em seus braços.

Quando sua boca não está na minha, está pelo meu corpo... Ele chega até meu membro e o desliza para dentro de sua boca, me fazendo delirar.

More Than ThisTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon