Saudades De Você

666 76 23
                                    

Não revisado!

Pov Simone:

Havia se passado meses desde que Soraya foi embora da fazenda, e eu estava morrendo de saudades daquela chatinha, e pior era que Soraya ainda iria demorar ainda mais para retornar novamente na fazenda.

Com várias noites sem conseguir dormir por causa dela, eu decidi então deixar a fazenda nos cuidados da minha irmã Yasmin, para que eu pudesse ir até a cidade sem preocupação.

Organizei tudo o que eu tinha para organizar, fui até a fazenda dos Thronicke's para avisá-los que eu iria até a cidade ver a filha deles, logicamente eles não gostaram muito da ideia, mas Arthur o irmão de Soraya, convenceu eles a me darem o endereço de onde ela morava.

Com isso, arrumei minha mala e fui embora para a cidade na minha caminhonete.

Durou algumas horas até eu chegar lá, e quando cheguei, bati na porta onde possivelmente era a casa de Soraya, e quando a porta foi aberta, tive a imensa felicidade ao ver minha loirinha na minha frente, ela estava muito linda me fitando com aqueles olhos cor castanho claros.

Soraya ficou imensamente feliz com a minha chegada, me abraçando carinhosamente, ficamos naquele abraço por alguns longos segundos, eu pude sentir o calor do seu corpo junto ao meu.

— Simone, como soube onde eu moro? Quem te contou? — Soraya perguntou para mim bastante eufórica.

— Seus pais me deram seu endereço, e eu vim correndo 'pra cá. — Falei passando minha mão em seus braços. — Quis te fazer uma surpresa, baixinha.

Ela sorriu abertamente para mim, mostrando todos seus dentes brancos que eu amava. Suas mãos passavam novamente na minha cintura, me abraçando com imensidão.

Logo após nosso encontro, Soraya pediu para eu entrar em sua casa, e assim eu fiz. Peguei minha malinha, e fui adentrando na casa dela, arregalei meus olhos observando aos redores todo lugar.

Era uma casa muito linda, sem contar o tamanho dela. Talvez seja maior que toda minha fazenda.

Soraya me levou até a sala, e lá vi duas pessoas jovens sendo elas uma moça e um rapaz, ambos estavam sentados no sofá da sala. E assim que me viram, ficaram confusos ao me olhar, talvez por não me conhecerem.

— Pessoal, essa é a Simone Tebet. Minha namorada. — Soraya me apresentou para eles com um sorriso grande nos lábios. — Simone, esses são meu amigos, Luana e Caio. — Falou apontando para eles.

— É um prazer conhecê-los! — Fui até eles apertando a mão de cada um.

Eles estavam ainda me encarando com a boca meia aberta, o que me fez arquear a sobrancelha.

— O prazer é todo nosso, senhora Tebet. — O tal de Caio falou, ainda pasma diante de mim.

— Por favor, apenas Simone. Não gosto do termo senhora. — Falei com educação de modo divertido, fazendo o mesmo e Soraya soltarem uma risadinha. — Agora me respondam, por que estão com essa cara de assustados? — Perguntei franzindo o cenho.

— Porque quando a Soraya nos disse que você era uma mulher de 53 anos, nós pensávamos que se tratava de uma velha rabugenta e feia, mas você é tão linda... — A Luana falou me fitando profundamente.

Acabei dando um sorriso para os dois.

— Sou apenas uma jovem senhora, mas obrigada pelo elogio. — Disse pegando na cintura da minha namorada, puxando ela para perto de mim.

— Não foi um elogio, Simone! Você é muito linda mesmo! — Caio falou ainda de boquiaberto, me fazendo soltar uma risadinha suave.

— Eu disse para vocês que ela é linda. — Soraya falou desviando dos olhares dele para fitar os meus. — A Simone é a mulher mais linda que eu já conheci em toda minha vida. — Me encarou com seus olhares brilhantes.

Minhas Férias Na Fazenda Where stories live. Discover now