Capítulo 9

21.4K 1.7K 346
                                    


- Foi isso, Ash. Colocamos as nossas roupas e subimos para um dos quartos para dormir. Eu só tinha levantado pra comprar alguma coisa decente pra comer, mas o maldito do Matthew já tinha te encontrado. - Nate finalizou o seu relato e eu ainda o encarava tentando assimilar todas aquelas informações.

- Espera, nós transamos? - perguntei só para ter certeza que eu realmente tinha escutado direito.

- Sim, nós transamos, fodemos, fizemos sexo, se você quer saber as posições eu também posso te contar. - falou com um sorriso cheio de si no rosto e eu ainda me encontrava com a boca escancarada, sem reação.

Que o Nate era um safado sem nenhuma vergonha na cara, todos já sabiam. Mas aquela história era totalmente nova e como eu não me lembrava de ter feito sexo com o cara que eu odiava? Era inacreditável. Era suspeito também. Porém eu preferia acreditar na veracidade da coisa, aliás, ele nunca tinha mentido para mim, muito menos perderia seu tempo inventando uma versão tão elaborada como aquela, fora que ele escondeu aquilo por anos e guardava rancor do Matt por não ter me contado.

- Que novela, eu queria me lembrar dessa noite. - ainda sem saber o que pensar, as palavras saíram da minha boca apenas para tirar a expressão de preocupação que apareceu no rosto do Nate depois de algum tempo em silêncio.

- Claro que queria, eu posso apostar que foi a melhor noite da sua vida. - disse casualmente e tomou o resto do seu chá.

- Abaixa a bola, Nate. O seu ego é tão grande...

- Posso encher o meu ego como eu quiser, agora eu acho que você tem uma festa pra ir. - deu um jeito de me cortar logo.

- Mas... - fiz uma careta tentando assimilar todas as informações, porém as palavras morreram na minha boca.

- Não faça essa cara de ofendida, eu que deveria estar ofendido, mas a gente supera. - falou com cara de poucos amigos e me deixou sozinha na quadra.

Analisando toda a situação com mais calma, eu sabia que a noite teve algum tipo de importância para ele e aquilo sim tinha mexido com o seu ego. Definitivamente eu não deveria ter me esquecido daquela noite, eu não deveria ter bebido daquela maneira e muito menos feito sexo com alguém. O Matt sabia disso, sabia que eu não ia querer saber, mas será que as coisas seriam diferentes se eu acordasse de manhã e me lembrasse de tudo? Será que as coisas seriam diferentes se o Nate não tivesse guardado o "segredo" para si e me contasse a verdade anos atrás? E chegando nesse pensamento eu percebi o quanto ele feriu o seu ego para proteger um casal que ele não tinha obrigação nenhuma de proteger, talvez ele esperasse que o Matt me dissesse a verdade algum dia, talvez ele esperasse que eu me lembrasse de alguma maneira. Agora ele tem a certeza que eu não me lembrava, porém eu não podia deixar de pensar que ele achava que eu fosse a mais megera de todas por fingir que nada tinha acontecido. E é por isso que passou a me odiar ainda mais depois.

Tudo fazia sentido, tudo se encaixava agora.

Eu não podia mentir para mim mesma e dizer que estava tudo bem porque não estava, mas aquilo tudo era passado, e como o meu atual namorado tinha dito, "a gente supera".


Zoey tinha feito um ótimo trabalho na decoração do apartamento da Sophia, havia um painel simples com algumas flores e bandeiras feitas com papel colorido, era diferente e bonito. A mesa de vidro estava coberta com os variados tipos de queijos e taças na cor vermelha para serem preenchidas com o vinho, além dos aperitivos tinha um bolo de chocolate com alguns detalhes também em vermelho que eu tinha comprado na padaria antes de ir para a festa.

As convidadas aos poucos foram chegando e a minha ansiedade só ia crescendo, e quando eu estava ansiosa era normal eu encher a cara de comida e bebida. Já era de se esperar que antes das 9 eu já estivesse alta com o vinho, temendo pela ressaca horrível no dia seguinte, mas nada me impediria de curtir aquela noite. Então, exatamente ás 9:30h nós entregamos nossos presentes para a noiva, que arregalou os olhos e abriu um sorrisão a cada objeto inusitado que recebia, com certeza o meu irmão ia ter muito com o que brincar junto de sua futura esposa.

Very Well AccompaniedWhere stories live. Discover now