Extra de Natal

17.4K 1.4K 27
                                    

- Qual a graça? - perguntou enquanto eu ria do seu bico quando falei que não colocaria a estrela no topo da árvore de natal que estava na sala.
- Você fica uma gracinha irritada.
- Sai pra lá, Nathan. - empurrou o meu corpo e foi em busca de um banco. - Não preciso de você, posso muito bem me virar sozinha.
- Não parecia segundos atrás. - provoquei e coloquei a bendita estrelinha no topo da árvore.
Ashley sumiu na cozinha e na hora que voltou encontrou a árvore devidamente pronta com o pisca pisca ligado, abriu a boca em admiração ao resto do trabalho que eu tinha feito por ela. Eu não era tão filho da puta como ela achava que eu era.
Eu não gostava muito do natal, porque me lembrava da minha mãe e ela era a última que eu queria lembrar. Mas sempre acreditei que o espírito natalino podia tocar as pessoas de uma maneira diferente.
E naquele momento tinha tocado Ashley, ela me abraçou do nada, os braços dela passou pela minha cintura tão rápido que prendi a respiração diante de sua ação um tanto inesperada. Demorei alguns segundos para retribuir o abraço e quando voltei a respirar o cheiro do seu perfume doce me invadiu sem ao menos pedir permissão.
Não sei por quanto tempo ela se manteve colada ao meu corpo, mas se afastou deixando um beijinho no meu rosto e sorriu animada.
- Obrigada. - tudo que consegui fazer foi sorrir de volta um pouco desconcertado.
Ela sumiu de novo pela cozinha discutindo sobre a sobremesa com a sua mãe e eu permaneci plantado no meio da sala, ainda com a lembrança do seu abraço, do seu perfume e do beijo que eu ainda sentia fresco em minha bochecha.
- Por nada.

___________________________________

Nota da autora: AAAAOW GALERA, passando aqui rapidinho pra deixar esse pequeno trecho como presentinho de Natal pra vocês. E se você quer spoilers, especiais e tudo mais, é só participar do grupo do facebook (link na descrição da história). Feliz Natal!

Very Well AccompaniedWhere stories live. Discover now