Capítulo 14

20.4K 1.6K 750
                                    


Estávamos na boate que Sophia tinha falado mais cedo, viemos eu, Ashley e Zoey no carro e as duas juntas são as melhores companhias. E só para atentar eu tinha falado que era maravilhosa a sensação de jogar na cara que eu tinha duas mulheres gostosas junto comigo, uma em cada braço.

O poderoso cafetão.

Ri sozinho com o rumo dos meus pensamentos.

Zoey queria dançar e já ia arrastar a Ashley para a pista quando eu falei que elas podiam beber a vontade, visto que eu era o motorista da rodada. Ainda não tinha convicção suficiente para deixar o carro na mão da Ashley. Então fui até o bar pedir uma bebida para elas enquanto ainda pude ouvir a morena me chamando de escravo. Oh garota abusada.

O bar estava lotado, mas consegui me enfiar ali no meio para pedir uma bebida à base de café para Ashley e um sex on the beach para Zoey, que adorava o drink. Demorou um pouco para o barman finalmente me atender, e quando as bebidas chegaram, as meninas chegaram junto.

Ashley virou o copo e pedi outro igual para ela, que parecia ter gostado do drink. Porém, não demorou muito para Tony se juntar a nós no bar junto com nada mais, nada menos, que o babaca do ex-namorado dela.

- O que eu fiz pra merecer o seu ex-namorado aqui? – perguntei no ouvido dela.

Queria aproveitar a noite e ganhar uma certa aposta, mas para variar ele tinha que vir junto.

- Me pergunto a mesma coisa. – ela riu.

Então uma ideia se passou pela minha cabeça, fazer Ashley me beijar bem ali, na frente do babacão. Seria tão legal.

- Seria divertido se... – a provoquei passando meu nariz debaixo de sua orelha e inalando o cheiro de seu perfume, mas ela foi irredutível.

- Eu não vou te beijar. – falou pausadamente, me deu um simples beijo na bochecha e piscou saindo em direção da pista. E pra completar ainda jogou um beijo no ar.

Eu tentava enlouquecer a mulher, mas tudo que conseguia era ser enlouquecido. Ashley nunca me decepcionou no quesito "se vamos fazer isso, faremos de forma igual". Era sempre uma disputa bem acirrada.

Tony e eu ficamos papeando sobre trivialidades, nos últimos anos sempre conversávamos pelo celular ou pelo skype, mas nada como botar os assuntos em dia pessoalmente. Depois Zoey pulou nas minhas costas para tirarmos uma foto e pediu duas bebidas, uma para si e outra para a Ashley. Acabei pedindo um pouco de whisky, não era apropriado, mas precisava de um pouco de álcool para tentar me manter ligado.

Dei uma olhada para pista e encontrei Ashley dançando e se divertindo, parecia estar aproveitando bastante e não pude deixar de dar uma boa olhada no corpo dela, com aquele vestido que a deixava deslumbrante. Gostosa. E antes que eu pensasse em algo a mais, Tony chamou minha atenção.

- Tem uns caras dando em cima da Sophia, vou lá fazer o resgate porque a diversão de ficar só olhando acabou quando colocaram a mão na cintura dela. – avisou e eu concordei com a cabeça.

Encostei-me a bancada do bar, de olho na pista e na Ashley, que também parecia estar tentando se livrar de um loiro. Um sorriso repuxou os meus lábios com a cena, era realmente divertido. Zoey por sua vez aproveitava a vida de solteira e se agarrou ao outro cara. Ashley balançou a cabeça ao constatar aquilo rindo sozinha, quando seus olhos encontram os meus.

Se meus olhos fossem raio lazer ela tinha derretido bem ali, e eu consequentemente tinha virado lava também com a dança sensual que ela fazia. Alguns homens olhavam, mas eu sabia que era para mim, no fim da noite era para os meus braços que ela iria e eu tinha quase certeza disso.

Very Well AccompaniedWhere stories live. Discover now