Capítulo 5

20.5K 1.9K 4.8K
                                    

Louis morava ainda mais perto da praia do que Zayn e Liam, então o caminho até a casa do Tomlinson foi percorrido rapidamente. Harry ficou impressionado com o jeito como todos por quem eles passavam tanto na praia quanto na rua cumprimentavam Louis, ele obviamente era bem querido no bairro.

-Você é famoso aqui. – Harry comentou com diversão e admiração porque era notável o quanto Louis era uma pessoa especial.

-Minha fama não chega nem perto da sua. - Louis disse e riu enquanto abria o portão da sua casa, ele também tinha notado o certo olhar de espanto e animação das pessoas que reconheciam Harry no curto caminho deles até ali.

-Você tem uma bela casa. – Harry elogiou quando eles entraram no quintal gramado.

A casa era no final de uma rua sem saída, então não tinham casas vizinhas grudadas na dele, também era rodeada por um muro de pedra baixo e, além disso, a parte de trás do imóvel era cercada por uma área cheia de árvores... Louis amava a tranquilidade e privacidade que tinha ali.

-Me mudei faz pouco tempo, então ainda estou tentando deixá-la mais com a minha cara. – Louis caminhou para um corredor ao lado da casa, ainda no quintal, em vez de ir para a porta da frente. –Vem, por aqui...

A parte de trás do quintal era ainda maior do que a da frente, também era todo gramado e tinha uma espaçosa varanda com portas duplas de correr que estavam entreabertas e levavam para dentro da casa, mas Louis seguiu para uma grande ducha ao lado da varanda e Harry o seguiu.

-Aqui é tão tranquilo. – Harry comentou. –Isso é incrível.

-É um bairro bem familiar... – Louis encostou sua prancha no muro ao lado da ducha. –E aqui da minha varanda eu consigo ter uma vista linda do pôr do sol, foi o que me conquistou quando estava procurando uma casa.

Harry olhou para a espaçosa varanda, de um lado dela tinha uma mesa de madeira com quatro cadeiras ao redor, um lugar ideal para uma refeição ao ar livre, e do outro lado havia um sofá que parecia muito confortável e uma rede convidativa, ele conseguia imaginar como era realmente maravilhoso relaxar ali e ainda poder assistir a um belo pôr do sol.

-Você escolheu bem, esse lugar é mesmo... – mas a frase ficou incompleta porque Harry se calou abruptamente ao voltar seu olhar para Louis novamente e ver que ele estava retirando sua roupa de neoprene. –Hum, esse lugar é mesmo... Lindo...

O murmúrio meio atrapalhado de Harry fez Louis sorrir suavemente enquanto ficava apenas com a sunga que usava por baixo da sua roupa de surfista e abria a ducha.

-Obrigado, já amo essa casa. – Louis continuou a sorrir e soltou um suspiro quando a água fria caiu por seu corpo. –Eu sempre tomo uma ducha quando chego da praia, a água é um pouco fria, mas é uma delícia em um dia quente como o de hoje... Você pode usar também se quiser.

-Sim, claro... – Harry não tinha força o suficiente para impedir que seus olhos vagassem pelo corpo de Louis, então se permitiu admirar o lindo homem na sua frente, seu olhar se perdendo em toda aquela pele bronzeada e fazendo o próprio corpo de Harry voltar a reagir com o evidente desejo que Louis despertava nele.

-Ei... Harry... Harry! – se espantou com o chamado de Louis, sentiu que estava corando um pouco e sorriu meio sem jeito ao voltar seus olhos para os azuis de Louis, que estavam fixos de um jeito divertido sobre ele.

-Desculpe, fiquei um pouco distraído. – mordiscou os lábios. -O que você disse?

-É a sua vez. – Louis saiu da ducha, bagunçando os cabelos molhados. –Vou pegar uma toalha e já trago uma para você também, então poderei começar a preparar o almoço.

Just us and a sunsetWhere stories live. Discover now