Capítulo 6

22.4K 1.8K 3.1K
                                    

Harry e Louis continuaram na rede até o sol se pôr completamente, o primeiro beijo foi seguido pelo segundo, terceiro, quarto e então eles perderam a conta de quantos beijos foram dados, só sabiam que era um melhor do que o outro e certamente os dois poderiam ficar a noite toda ali, mas Harry tinha um compromisso com os amigos e, como Louis disse, eles ainda teriam alguns dias pela frente para mais beijos como aqueles... E para bem mais do que beijos se dependesse dos desejos que rapidamente assolavam seus corpos quando eles estavam juntos!

Louis insistiu em acompanhar Harry até a casa de Liam e Zayn, era bem perto da sua, mas o Styles ainda não conhecia tão bem assim o bairro, além disso, Louis aceitou o convite para sair com Harry e os amigos naquela noite, então ele já foi arrumado para isso, não sabia exatamente para que lugar iriam, mas com certeza sua calça de um jeans mais claro, que grudava bem em suas pernas e atraía o olhar de Harry, seu tênis branco e a camisa de um tom azul que combinava com seus olhos serviriam para qualquer lugar que fossem.

-Depois te devolvo suas roupas. – Harry disse enquanto eles caminhavam pelas ruas calmas do bairro, agora ele não vestia apenas o short que Louis havia lhe emprestado mais cedo, mas também uma camisa do Tomlinson.

-Não precisa. – Louis sorriu. –E você esqueceu as suas lá em casa, não é?!

-Merda, esqueci mesmo. – Harry se lembrou de seu short e sunga molhados que ficaram na casa do Tomlinson.

-Sem problemas, você pega depois. – Louis chegou um pouco mais perto de Harry, sua mão roçando na do Styles. –Até porque eu espero que você apareça mais vezes na minha casa.

O sorriso de Harry deixou bem claro o quanto ele também esperava voltar muitas vezes na casa do Tomlinson, mas o toque do celular de Louis impediu que Harry dissesse aquilo em voz alta.

-É minha mãe. – Louis disse antes de atender.

Harry observou a maneira carinhosa e divertida com que Louis conversou rapidamente com a mãe, e aquilo o fez pensar em sua própria mãe também, ele sempre teve uma relação tão incrível com Anne, ela e Gemma eram as suas melhores amigas e ele achava uma graça o jeito como Louis era igualmente muito ligado à família, isso também fez Harry querer ligar para sua família e passar um tempinho conversando com eles, mas por conta do fuso horário ainda era madrugada em Los Angeles, então ele deixaria para fazer isso no dia seguinte.

-Desculpa. – Louis disse quando encerrou a ligação no mesmo instante em que eles chegavam na casa de Liam e Zayn.

-Não precisa se desculpar por ter atendido uma ligação da sua mãe. – Harry disse enquanto eles entravam no quintal. –Eu acho fofo o jeito como você fala com ela.

-Fofo? – Louis arqueou uma sobrancelha, parando ainda no quintal e Harry parou na frente dele, rindo ao assentir.

-Sim, você é fofo! – Harry deu um passo para mais perto de Louis e segurou o rosto dele com carinho, deslizando seus dedos pelos lindos traços. –Mas também é absurdamente gostoso.

-Hum... Gostei mais dessa parte do absurdamente gostoso. – Louis riu e envolveu a cintura de Harry com seus braços.

-Isso é incrível. – Harry murmurou, sua voz com um tom de surpresa e admiração que fez Louis olhá-lo curiosamente. –O jeito como me sinto em paz quando estou com você, essa sinceridade que vejo nos seus olhos, o jeito como meus lábios já estão viciados nos seus depois de uma tarde de beijos... Isso tudo é incrível, e não era algo que eu esperava encontrar quando vim para Byron Bay.

Louis se surpreendeu com as palavras de Harry, só que o sentimento era mútuo, eles ainda não estavam loucamente apaixonados ou trocando juras de amor, mas já começavam a gostar sinceramente de estarem juntos e se sentiam intensamente atraídos um pelo outro... E era mesmo incrível quando você tinha a sorte de conhecer alguém com quem se sentia tão bem como eles estavam se sentindo naquele momento.

Just us and a sunsetWhere stories live. Discover now