Capítulo 28

15.1K 1.1K 1.1K
                                    

Por um longo tempo, Harry e Louis permaneceram parados na porta, encaixados nos braços um do outro, permitindo que todos os sentimentos turbulentos e intensos dos últimos dias transbordassem através das suas lágrimas e do forte abraço... Eles ficaram assim até o Styles entrar na casa, chutando a porta suavemente para fechá-la e guiar o namorado até o sofá, onde o aconchegou em seu colo até que ele começou a se acalmar.

Louis não imaginou que cairia no choro daquele jeito, ele não queria deixar Harry preocupado ou angustiado, mas simplesmente não conseguiu se segurar porque isso era o que ele mais vinha fazendo nos dias anteriores... O acidente no mar foi um susto horrível e seu corpo ainda se recuperava dos ferimentos, mas ele se manteve forte para não deixar a família, o namorado e os amigos ainda mais preocupados, só que ao enfim ter Harry ali na sua frente, em seus braços, o fez desabar.

–Shh, baby, eu estou aqui. – Harry murmurava amorosamente, seu coração ficava em pedaços com o choro do namorado e suas próprias lágrimas escorriam pelo seu rosto, mas ele sabia que Louis precisava desabafar tudo o que vinha guardando ultimamente, então o segurou e foi o apoio que o Tomlinson precisava no momento. –E eu te amo tanto.

–Eu também te amo muito. – Louis fungou ao começar a ficar mais calmo e conter um pouco das lágrimas. –Me desculpa, não sei por que estou chorando como um bebê desse jeito!

–Porque esses últimos dias foram terríveis e você precisava deixar tudo isso sair através dessas lágrimas, amor. – Harry segurou o rosto de Louis, secando as lágrimas dele com carinho e aproveitando para secar as suas também.

–Acho que eu não tinha percebido o quanto estava precisando disso até agora. – Louis sorriu ainda entre algumas lágrimas, mas aos poucos o choro foi cessando e ele admitia que estava se sentindo bem mais leve. –E não acredito que você está mesmo aqui!

–Consegui arrumar tudo para vir antes. – Harry deslizou seus lábios contra os de Louis, beijando-o com suavidade.

Mas o leve toque foi o suficiente para fazer com que os dois precisassem de mais, então Louis se ajeitou melhor sobre o colo de Harry, sentando de frente para ele, e aprofundou o beijo. Os dois suspiraram como se um peso enorme e sufocante saísse de cima dos seus corações enquanto se beijavam com suavidade e extrema paixão ao mesmo tempo... E só se afastaram quando Louis tentou passar seus braços pelo pescoço de Harry, mas os ferimentos ainda em recuperação o fizeram estremecer e resmungar com o desconforto.

–Merda, me desculpa, amor. – Harry arfou, encerrando o beijo, mas mantendo Louis em seu colo.

–Tudo bem, eu é que fiz um movimento que não devia. – Louis suspirou ao olhar para os braços. –Ainda estão um pouco doloridos.

Harry observou cuidadosamente os machucados nos braços e na testa de Louis e sentiu o coração apertar de novo.

–Me destrói te ver machucado assim. – Harry sussurrou melancolicamente. –E me destrói ainda mais o fato de eu não ter estado aqui ao seu lado quando tudo aconteceu.

–Tudo bem, você não tinha como estar aqui, eu entendo... E estou bem, juro, as dores vão sumir e os cortes vão cicatrizar logo. – Louis disse, agora seu choro já tinha cessado de vez, mas os olhos ainda estavam avermelhados e brilhavam por causa das lágrimas. –Sei que acabei de cair no choro como um bebê, mas estou bem, eu...

Louis suspirou ao se interromper e Harry passou os dedos suavemente pelas áreas próximas aos machucados dele, mas sem tocar pra valer neles para não causar qualquer tipo de dor ou desconforto no namorado.

–Você não precisa ser forte o tempo todo, baby, você sempre se preocupa mais com o bem estar dos outros do que com o seu mesmo. – Harry disse com carinho porque ele sabia o quão forte Louis era, mas também compreendia que ele vinha tentando se manter ainda mais forte naqueles últimos dias para não deixar todos ao seu redor preocupados. –Tudo bem se você precisar chorar ou necessitar de apoio e consolo... Eu quero ser esse apoio, do mesmo jeito que você sempre é para mim, podemos tirar força um do outro!

Just us and a sunsetOnde as histórias ganham vida. Descobre agora