Capítulo 32

13K 1K 1.2K
                                    

     Meses Depois

A festa estava animada, as comidas, bebidas e a música eram boas, as pessoas se divertiam enquanto celebravam mais um trabalho finalizado com sucesso e Harry, apesar de também compartilhar daquela felicidade, estava mais quieto e pensativo.

–Aqui, cara... – Harry se surpreendeu quando Bryan apareceu ao seu lado, mas aceitou o copo de bebida que o amigo estava lhe entregando. –Tudo bem? Você deu uma sumida e depois te vi aqui no canto sozinho.

–Tudo bem sim. – dando um gole na bebida, Harry sorriu. –Eu só estava pensando um pouco.

–No Louis? – Bryan provocou com diversão, até porque ele sabia como o Tomlinson era um pensamento constante do Styles.

–Bem, sim, estou sempre pensando nele. – a admissão de Harry veio junto com uma risada. –Mas estava pensando também em como esses últimos meses passaram voando... Nem acredito que enfim terminamos as filmagens do filme.

–Eu sei, também estava pensando nisso. – Bryan concordou. –E estou com um friozinho na barriga, sabe?! É o meu primeiro grande filme e agora vou ficar louco de ansiedade até a estreia!

–Você foi incrível. – Harry afirmou genuinamente. –Mas entendo sua ansiedade pela estreia porque também já estou assim.

Aquele não havia sido nem de longe o primeiro filme de Harry, não havia sido nem mesmo o seu primeiro protagonista, mas cada novo trabalho era um desafio e uma emoção diferente!

As filmagens haviam acabado naquela semana e agora toda a equipe se reuniu para uma festinha de encerramento e comemoração, mas um caminho ainda os aguardava até a estreia do filme e Harry conhecia bem a expectativa e ansiedade que essa espera gerava.

–Só quero que dê tudo certo. – Bryan deu um longo gole em sua bebida antes de mudar bruscamente de assunto. –E as casas? Você finalmente as achou, não é?!

A nova pergunta fez Harry sentir um friozinho na barriga gerado por uma ansiedade e expectativa bem diferentes das que ele sentia por causa do filme.

–Sim... – assentiu. –Quer dizer, acho que encontrei, mas só vou ter certeza depois que Louis vê-las e se ele também gostar, até porque você sabe que eu mesmo só vi uma delas pessoalmente.

Pensar e falar sobre as casas deixava Harry empolgado e ansioso de um jeito que ele nunca tinha se sentido antes... Ele queria tanto que seus planos dessem certo!

Já fazia alguns meses desde o dia em que ele teve a ideia das duas casas e de lá pra cá foi preciso uma longa procura até encontrá-las, mas, como se tudo estivesse se encaixando no momento perfeito, ele enfim conseguiu achá-las também naquela semana.

–Louis ainda não sabe, né?! – Bryan perguntou.

–Não, ele nem faz ideia e manter esse segredo dele durante os últimos meses foi insuportavelmente difícil, mas eu consegui. – ele realmente não tinha ideia de como havia sido capaz, mas queria tanto fazer uma surpresa para o namorado que se esforçou ao máximo, foi realmente muito difícil porque ele e Louis falavam sobre tudo e manter algo tão grande assim em segredo, mesmo que por uma boa causa, foi quase impossível.

–Ele vai amar e vocês vão começar essa nova etapa da vida juntos de uma forma maravilhosa. – a intenção de Bryan era tranquilizar Harry sobre o assunto, mas ele acreditava pra valer no que estava dizendo, afinal de contas, o amor de Louis e Harry era tão especial e tão nítido que havia se transformado em um dos únicos motivos que ainda lhe davam esperança de talvez um dia viver algo tão lindo assim também.

Just us and a sunsetWhere stories live. Discover now