Capítulo 9

20.5K 1.6K 2.8K
                                    

Louis despertou antes de Harry, ele estava acostumado a acordar cedo e geralmente não ficava enrolando muito na cama, mas daquela vez não conseguiu levantar tão rapidamente porque a visão do Styles dormindo ali ao seu lado merecia ser apreciada com atenção e sem pressa.

Eles tinham se mexido durante a noite e agora dormiam um de frente para o outro, suas pernas estavam entrelaçadas e emaranhadas nos lençóis que não cobriam praticamente nada dos seus corpos seminus... E Louis não conseguia se lembrar da última noite em que tinha dormido tão bem, conhecer o Harry e vivenciar todas as sensações e sentimentos que ele vinha lhe despertando estava sendo surpreendentemente incrível, e a noite passada havia sido fantástica em todas as maneiras possíveis, o jeito gostoso como seus corpos se encaixavam, como pareciam já se conhecer tão bem... O prazer foi tão intenso e inebriante que Louis ainda sentia seu corpo estremecer com as lembranças de cada beijo e toque.

Sem resistir, Louis ergueu uma das mãos e deslizou as pontas dos dedos pelo peito nu de Harry, passando por algumas das tatuagens e sorrindo ao perceber que, mesmo ainda dormindo, o Styles havia estremecido... Mas não querendo correr o risco de acordá-lo, até porque ele estava dormindo tão lindo e merecia mais um tempinho de sono, Louis saiu cuidadosamente da cama, além disso, sua bexiga estava quase explodindo e ele precisava aliviá-la.

Enquanto escovava os dentes, Louis não conseguia controlar o sorriso bobo que surgia sem parar em seu rosto, depois do término do seu último namoro, que havia durado um longo tempo, ele não tinha se sentido tão atraído por alguém como estava por Harry Styles agora. Ele ainda estava pensando nisso, e sorrindo como um bobo, quando ouviu a campainha da casa e se sobressaltou, raramente alguém aparecia ali tão cedo.

Depois de voltar ao quarto rapidamente para vestir uma bermuda e uma camiseta, e dar mais uma breve admirada em Harry ainda lindamente adormecido em sua cama, Louis se apressou para ver quem estava no seu portão, levando um pequeno susto ao dar de cara com Gabriela em sua bicicleta com uma enorme cestinha lotada de flores.

-Bom dia, Lou! – ela deu um largo sorriso.

-Bom dia. – ele arqueou uma sobrancelha, transparecendo sua curiosidade. –Acho que você tocou a campainha errada hoje.

-Não mesmo. – ela riu enquanto descia da bicicleta e pegava cuidadosamente um lindo buquê de margaridas. –Aliás, entreguei as flores para a sua mãe ontem mesmo e ela amou... Mas essas aqui são para você.

Louis continuava completamente confuso, mas pegou as flores mesmo assim... Eram as suas favoritas.

-Quem as enviou?

-Um belo rapaz chamado Harry, são palavras da minha avó, já que eu não o vi. – a menina riu e o coração de Louis falhou uma batida porque era um gesto tão doce e adorável.

Ele não sabia em que momento Harry conseguiu fazer aquilo ontem quando pararam na barraquinha de flores sem que ele desconfiasse de nada, mas se sentiu tocado pelo gesto... E é claro que lá estava o sorriso lindamente bobo em seu rosto de novo.

-Esse Harry deve ser um cara especial. – Gabriela disse antes de ir embora e Louis se viu assentindo enquanto segurava as flores com mais cuidado.

-Sim, ele é. – murmurou.

****

Ao voltar para dentro de casa, Louis pensou em ir direto acordar Harry e agradecer pelas flores, mas então decidiu que seria gentil fazer algo para retribuir e preparou um café da manhã, ele ainda não sabia de todos os gostos de Harry e por isso a bandeja que arrumou ficou bem lotada e variada.

Com cuidado, ele levou a bandeja e as flores para o quarto e as colocou em cima da cama, onde Harry ainda dormia... Depois, suavemente, ele se esticou sobre o corpo do Styles e roçou seu nariz contra o dele antes de distribuir lentos e doces beijos por todo o seu rosto.

Just us and a sunsetWhere stories live. Discover now