Capítulo 27

13.7K 1.1K 2.3K
                                    

Shawn falava sem parar enquanto dirigia e Louis sorriu com a sensação de nostalgia que aquele momento trazia para ele... Os dois amigos, quando adolescentes, surfavam praticamente o tempo todo em que não estavam no colégio e chegavam a acampar em praias de cidades vizinhas, eram tantas lembranças boas e Louis era muito grato por sua amizade com Shawn ter perdurado e por poder continuar construindo boas lembranças ao lado dele.

–Lou, está me ouvindo? – a pergunta de Shawn fez Louis voltar a prestar atenção no que exatamente o outro dizia.

–Foi mal, me distraí por um segundo. – disse. –Eu estava relembrando o tempo em que sempre saíamos para surfar, fazíamos isso praticamente o dia inteiro.

–Ah, sim, era uma época tão boa. – Shawn assentiu com entusiasmo. –Você pelo menos ainda consegue manter o hábito de surfar todos os dias.

–Você também poderia continuar fazendo isso...

–Poderia, mas eu sempre fui mais preguiçoso, você sabe. – a risada de Shawn ecoou pelo carro.

–Isso é uma grande verdade! – Louis riu junto.

–Bem, foi um sacrifício sair da cama hoje tão cedo e deixar o Niall dormindo, mas consegui! – um enorme sorriso surgiu no rosto de Shawn, o tipo de sorriso que só aparecia quando ele falava sobre o noivo. –Ele vai para o restaurante um pouquinho mais tarde hoje, então ficou descansando, e eu só vou depois do almoço.

–E como está a vida de quase casado? – Louis perguntou.

–A cada dia melhor... – Shawn reduziu a velocidade do carro e entrou em uma estradinha que os levaria até a praia. –Às vezes eu nem consigo acreditar que o Nialler realmente está comigo, sabe?! Que ele me deu essa segunda chance e eu finalmente posso amá-lo como ele merece.

–Vocês mereciam essa segunda chance. – Louis olhou pela janela e sorriu ao já sentir o cheiro do mar e ouvir o barulho das ondas.

–E como estão as coisas com o Harry?

–Tudo bem, mas eu já sinto tanta falta dele. – Louis franziu o cenho e um suspiro um pouco frustrado escapou dos seus lábios. –O pior de tudo é não saber quando vamos nos ver ou quanto tempo conseguiremos ficar juntos antes de precisarmos nos separar de novo, toda essa incerteza e inconstância é uma merda... Eu detesto sentir saudade, detesto não ter ele presente em pequenos momentos do meu dia a dia, mas o amor que sinto por ele é maior do que tudo isso, então vou lidando com a situação como posso.

Louis suspirou de novo ao terminar de falar, ele não esperava que fosse acabar desabafando tudo aquilo de uma vez, mas foi bom soltar um pouquinho de tudo o que vinha sentindo ultimamente.

–Essa distância é mesmo uma merda, né?! – Shawn parou o carro perto de alguns outros que já estavam estacionados por ali. –Mas você com certeza vai saber passar por isso, não acho que eu teria a sua maturidade e serenidade para lidar com essa situação, principalmente tendo o seu namoro sendo comentado por tantas pessoas na internet.

–Ainda é estranho quando vejo alguém falando algo de mim em uma rede social ou dou de cara com alguma matéria sobre o meu namoro com o Harry. – Louis evitava ler essas coisas, mas nem sempre era possível.

Felizmente muitos fãs de Harry, a grande maioria, tinham se encantado com o Tomlinson e mandavam milhares de mensagens carinhosas para ele, mas também existiam pessoas maldosas e desrespeitosas! Até então, Louis vinha conseguindo encarar bem essa exposição na mídia e Harry fazia o possível para que o namorado não fosse tão afetado.

–Acredita que teve alguns jornalistas me ligando querendo fazer entrevistas comigo? – Louis comentou enquanto eles desciam do carro e pegavam suas pranchas.

Just us and a sunsetOnde as histórias ganham vida. Descobre agora