Capítulo 16

16.8K 1.3K 2.2K
                                    

Harry terminou a entrevista já perto do meio-dia e foi direto para o almoço com Bryan, os dois haviam combinado de se encontrar em um restaurante que ficava bem perto do escritório de Logan e onde eles já estavam acostumados a ir.

Os fãs ainda esperavam por Harry na frente do prédio e, como havia prometido, o Styles parou com um pouco mais de tempo e deu o máximo de atenção possível para todos antes de enfim partir para o restaurante.

Bryan já esperava quando Harry chegou e foi levado para a mesa com mais privacidade do local.

–Que bom que você está de volta, cara! – Bryan disse ao abraçar Harry efusivamente. –Mal nos falamos nessas últimas semanas.

–Eu sei que estava meio ausente, é que muita coisa aconteceu. – Harry sorriu para o amigo. –Mas fiquei feliz quando você me chamou para esse almoço hoje, assim podemos colocar o papo em dia.

–Você com certeza têm muitas novidades para me contar depois dessas duas semanas longe. – Bryan disse com diversão enquanto eles se sentavam.

–Acho que tenho algumas novidades mesmo. – Harry riu. –Mas também quero saber como andam as coisas com você.

Bryan deu de ombros, uma sombra de tristeza passando pelos seus olhos escuros enquanto os dedos deslizavam pelos fios do cabelo castanho que era sempre penteado de um jeito meio bagunçado, caindo um pouco sobre seu rosto.

–Ei, está tudo bem? – Harry franziu o cenho, mas um garçom se aproximou antes que Bryan pudesse responder, então eles o cumprimentaram e fizeram seus pedidos sem demora, até porque já conheciam bem o cardápio do restaurante.

Bryan esperou o garçom se afastar novamente e eles ficarem sozinhos para falar.

–A mesma merda de sempre. – ele deu de ombros outra vez. –Eu não vejo a hora de poder me livrar de tudo isso e ser livre, ser realmente quem eu sou.

–Você sabe como eu odeio te ver passando por isso. – Harry resmungou, ele sempre ficava tão irritado com aquilo. –E sabe também que pode contar comigo, Logan disse que está a sua disposição para te ajudar e posso falar com o Zayn também, ele é um advogado bem feroz quando é preciso.

Bryan sabia de tudo aquilo, não era a primeira vez que Harry deixava bem claro o quanto queria ajudá-lo, mas toda a situação era muito complicada porque Bryan sempre teve medo de colocar sua carreira em risco e era muito pressionado para manter o fato de ser gay bem escondido... Depois que conheceu Harry e ficou amigo dele, Bryan começou a perceber que as coisas podiam ser diferentes e agora mal via a hora de ser livre.

–Eu sei, e acho que vou mesmo precisar do seu apoio quando eu finalmente me assumir em breve. – Bryan mordiscou os lábios ansiosamente, os boatos sobre ele ser gay já rolavam por aí, muitos até suspeitavam de que ele e Harry tinham alguma coisa, mas até então a sua gestão sempre dava um jeitinho de negar e disfarçar. –O meu maior arrependimento foi assinar um contrato com esses idiotas, mas finalmente isso está acabando e agora eu me sinto preparado para enfrentar o que vier pela frente.

–Você com certeza será muito mais feliz assim. – Harry garantiu. –E é claro que terá todo o meu apoio.

–Todo mundo deveria ter um Harry Styles como amigo. – Bryan disse e logo depois o garçom voltou com seus pedidos e os serviu antes de se afastar outra vez. –Agora me conte as suas novidades.

A mesa em que eles estavam ficava bem afastada e reservada, então os dois conversavam tranquilamente tendo a certeza de que tinham total privacidade ali.

–Bem, eu tive as melhores férias da minha vida. – Harry abriu um largo e sincero sorriso.

–E esses olhos brilhando aí quer dizer que alguém especial apareceu nessas férias? – Bryan perguntou. –Porque andei lendo umas coisas... Sei muito bem que não dá para acreditarmos em praticamente nada do que falam da gente por aí, mas pelo visto isso está certo, não é?!

Just us and a sunsetWhere stories live. Discover now