Capítulo 26

14.9K 1.1K 1.8K
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Louis queria ter voltado para casa muito mais cedo naquela quinta-feira, véspera da viagem de Harry para Los Angeles, mas uma reunião de professores o manteve no colégio até bem mais tarde do que o previsto. Ele avisou ao namorado que demoraria e torceu para que as horas passassem com rapidez.

As coisas entre eles estavam mais calmas e em harmonia desde a tensão do dia anterior causada pelo encontro com James no mercado, Louis sabia que a conversa que tiveram havia ajudado, mas também sabia que em algumas situações ainda era difícil para Harry lidar com a insegurança que sentia.

E era em tudo isso que Louis estava pensando enquanto enfim voltava para casa, quando já começava a anoitecer. Aquela não era a primeira vez que uma reunião de professores depois das aulas o fizesse chegar tão tarde em casa, mas era a primeira vez que ele tinha passado praticamente o tempo todo de olho no relógio e se forçando a se concentrar no que estava acontecendo ao seu redor.

Foi apenas uma semana, mas ele havia se acostumado rápida e facilmente com a rotina de chegar do trabalho e ter Harry em sua casa, de acordar e dormir com ele, de ter o Styles sentado ao seu lado, lhe roubando beijos e distraindo enquanto ele tentava preparar as suas aulas... Louis tinha certeza de que sentiria falta de cada detalhe de tudo isso, mas ele também estava disposto a não permitir que a saudade já começasse a doer antes mesmo de Harry ter ido embora, por isso entrou em casa sorrindo e chamando pelo namorado.

–Harry? – chamou outra vez ao ver que a sala estava toda escura e em completo silêncio.

Harry tinha lhe dito que passaria parte da tarde com Liam e Zayn, então talvez ainda estivesse por lá, mas assim que andou mais pela casa e chegou até a varanda, Louis percebeu o que realmente estava acontecendo e sentiu um sorriso enorme e apaixonado surgindo em seu rosto.

A casa estava escura, mas as portas que levavam para a varanda foram completamente abertas e a mesa que ficava ali fora estava toda arrumada, com até mesmo velas acesas entre os pratos e a garrafa de vinho.

Louis suspirou com o cenário romântico e sentiu o coração acelerar quando Harry, que estava terminando de colocar duas taças na mesa, o viu parado ali e foi na direção dele.

–Você chegou bem na hora, amor. – Harry disse ao passar as mãos pela cintura de Louis e se inclinar para um beijo. –Eu estava terminando os últimos detalhes.

–Não acredito que você preparou tudo isso! – Louis exclamou, mas a verdade é que ele já tinha recebido muitas provas do quanto Harry era romântico, então preparar tudo aquilo era algo que ele certamente seria capaz de fazer.

–É um jantar especial. – Harry sorriu ao falar. –Achei que nós merecíamos isso depois de ontem... Que você, principalmente, merecia por ser um namorado tão compreensível e maravilhoso sempre.

Just us and a sunsetOnde as histórias ganham vida. Descobre agora