Capítulo 25

14.9K 1.1K 2.3K
                                    

Com o decorrer da manhã e o andamento da mudança, que ficou mais rápida depois da chegada de Liam e Zayn, Harry se esforçou para deixar de lado e ignorar a incômoda conversa que teve com o ex de Louis.

Precisaram de algumas viagens de ida e volta para a mudança ser inteiramente feita, mas depois de umas horas enfim estava tudo terminado.

Harry se encantou com a casa de Niall, que a partir daquele dia seria a casa de Shawn também, o imóvel ficava mais próximo da casa de Louis, só algumas ruas de distância, era de apenas um andar, mas espaçosa e possuía aquela sensação aconchegante e praiana que a casa do Tomlinson também tinha, além de ser bem colorida, tanto nas cores vivas das paredes quanto na decoração.

–É uma bela casa. – Harry elogiou quando eles enfim levaram tudo para dentro e se sentaram na sala para comer alguns sanduíches deliciosos que Liam e Niall haviam improvisado.

–Obrigado, eu me apaixonei por ela assim que cheguei aqui na cidade. – Niall contou.

–Do mesmo jeito que ele se apaixonou por mim. – Shawn disse.

–Por sorte a casa não deu tanto trabalho ou foi tão idiota quanto você no começo! – Zayn comentou distraidamente ao dar uma grande mordida no sanduíche e ergueu os olhos para os amigos quando Harry, sentado ao lado dele, deu um leve puxão em sua orelha. –O quê?

–Você é tão sutil, né?! – Harry revirou os olhos.

–Tudo bem, infelizmente ele tem razão. – Shawn disse, mas estava rindo e se virou para beijar o noivo.

–O Zayn tem uma boca grande às vezes, mas também tem um bom coração, vocês sabem. – Liam brincou.

–Você nunca reclamou da minha boca antes ou... – Zayn começou a falar, mas parou quando Liam enfiou o resto do sanduíche na boca dele.

Harry deu risada e se ajeitou mais confortavelmente, ele sentou entre as pernas de Louis, meio deitado sobre o namorado. Eles estavam em meio a muitas caixas, malas e alguns móveis que Shawn havia levado na mudança, Harry via os olhos brilhando dos noivos e o jeito como eles sorriam o tempo todo... Um sorriso repleto de expectativas, esperança, sonhos compartilhados que enfim estavam se realizando e, acima de tudo, de amor!

E todo aquele clima era tão contagiante que Harry se viu imaginando que em algum momento do futuro seriam ele e Louis vivenciando um momento como aquele. O futuro sempre seria algo completamente incerto, mas Anne lhe dizia que, mesmo sendo incerto, o futuro continuava sendo dele, e que ele tinha todo o poder para fazer esse futuro ser o melhor possível, então quando pensava nisso e tentava se enxergar alguns anos à frente, Harry só conseguia imaginar Louis ao seu lado, os dois compartilhando uma vida toda juntos!

–Tudo bem, baby? – Louis sussurrou ao beijar o pescoço de Harry ao perceber que o namorado tinha ficado extremamente distraído e quieto no meio da conversa.

–Sim, eu só estava pensando em você. – Harry sorriu.

–Pensamentos bons, espero... – Louis arqueou uma sobrancelha, uma expressão divertida surgindo no belo rosto.

–Meus pensamentos sobre você são sempre os melhores. – Harry riu e virou o rosto para Louis alcançar sua boca.

E, quando eles se beijaram, todos aqueles pensamentos de um futuro juntos reapareceram com ainda mais força.

****

Eles ficaram mais algum tempo na casa de Niall e Shawn, até ofereceram ajuda para começar a desempacotar tudo, mas o casal disse que fariam aquilo aos poucos nos próximos dias, e que contariam com o auxílio da família também, mas agradeceram por toda a ajuda do dia, apesar dos outros deixarem bem claro que eles não precisavam agradecer por nada e que poderiam contar com a ajuda deles em tudo o que precisassem.

Just us and a sunsetWhere stories live. Discover now