Capítulo 12

21.1K 1.4K 2.3K
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Louis tinha razão ao dizer que a vista lá do farol era de tirar o fôlego, Harry já viajou para muitos lugares maravilhosos pelo mundo, mas aquele em si ficaria marcado para sempre em suas lembranças. Eles acompanharam o pôr do sol lá de cima enquanto Louis mostrava detalhes do lugar para Harry, mas em certo momento eles apenas ficaram em silêncio e olharam o sol lentamente indo embora, deixando o céu lindamente iluminado em uma mistura de cores que deixava ambos suspirando.

–Toda vez que olhar para um pôr do sol vou pensar em você. – Harry murmurou quebrando o silêncio.

–Mesmo? – Louis olhou para Harry com um sorriso tão lindo que fez o Styles perder o fôlego bem mais do que a vista diante deles.

­–Sim. – assentiu. –Desde que cheguei aqui sempre assistimos um pôr do sol mais lindo do que outro juntos... Então a partir de agora sempre será algo que me fará lembrar de você.

Louis não era muito de ficar sem palavras, ele geralmente sabia exatamente o que falar em qualquer situação, mas já tinha percebido que Harry era bom em deixá-lo sem palavras... E também era muito bom em fazer o seu coração acelerar de forma louca e descontrolada, do jeito como estava acontecendo naquele instante, então ele simplesmente segurou a mão de Harry, seus dedos se entrelaçando aos dele com perfeição e sorriu, o sorriso que iluminava todo o seu rosto, fazia seus olhos brilharem e dizia muito mais do que palavras seriam capazes.

****

Eles foram direto para a casa de Louis quando saíram do farol, ele só precisaria entregar a Kombi para sua mãe no dia seguinte, então a deixou ali em sua casa mesmo.

Harry já tinha enviado uma mensagem para os amigos avisando que dormiria com Louis e os dois jantaram juntos enquanto conversavam sobre como o passeio de barco do dia seguinte seria divertido.

–Zayn disse que está cuidando de tudo, o que dá até um pouco de medo! – Harry exclamou com diversão.

–Ele disse a hora em que precisamos ir?

–Não, disse apenas que me liga amanhã cedo para avisar. – Harry deu de ombros e se aproximou por trás de Louis, que estava terminando de lavar a louça.

–Você deveria estar secando a louça. – Louis riu, mas se recostou contra Harry, inclinando um pouco o rosto para que os lábios do Styles pudessem percorrer livremente pelo seu pescoço.

-Sim, mas você me distrai. – Harry murmurou. –Não posso fazer nada, a culpa é todo sua.

-Bela desculpa, espertinho! – Louis fechou a torneira da pia e se virou, ficando de frente para Harry. –Mas tudo bem, acho que podemos cuidar da louça depois.

-Ótima decisão. – Harry não permitiu que Louis retrucasse e o beijou.

Louis suspirou de prazer ao sentir o corpo de Harry pressionando o seu contra a pia enquanto suas bocas se moviam com uma lentidão delirante e gostosa.

Just us and a sunsetWhere stories live. Discover now