Epílogo

12.6K 1K 1.2K
                                    

Aquela não era nem de longe a primeira vez de Harry na estreia de um grande filme... Ele já passou por incontáveis tapetes vermelhos em sua vida como ator e estava habituado a tudo isso, às inúmeras pessoas ao redor, fotos e entrevistas que pareciam não ter fim, mas daquela vez tudo tinha um gostinho ainda mais especial porque Louis estava bem ao seu lado, segurando a sua mão e com um lindo sorriso no rosto.

Alguns meses haviam passado desde que os dois estavam morando juntos em Los Angeles e aos pouquinhos a vida ali foi se encaixando para Louis... Ele tinha conseguido facilmente um emprego em um colégio não muito distante de sua casa e não demorou para conquistar o carinho e respeito dos novos alunos, mas o que o deixava ainda mais realizado era poder ajudar todos os jovens na ONG em que Harry tinha lhe levado no ano anterior, ele adorava passar suas horas vagas lá e os ajudava não só com a matemática, mas com tudo o que podia, às vezes o que eles realmente precisavam era mesmo de uma conversa, um abraço e, principalmente, de amor e esperança, e Louis estava mais do que disposto a lhes dar tudo isso também! Ele tinha se envolvido tanto que já havia começado a conhecer outros lugares como aquele, lugares organizados por pessoas maravilhosas que acolhiam jovens tão necessitados de cuidado, de aceitação e de carinho, e estava empenhado em continuar ajudando o tanto que pudesse, sempre tendo Harry ao seu lado.

É verdade que aqueles meses também não foram só um mar de rosas, Louis sentia falta de Byron Bay, sentia falta de estar perto da família e dos amigos, do antigo colégio... Tinha sido uma mudança completa em sua vida, mas, apesar de não ser fácil, ele não se arrependia nem por um segundo! Dormir todas as noites aconchegado contra Harry e acordar ao lado dele era a sua maior felicidade, os momentos compartilhados no dia a dia, a rotina que estavam criando, as risadas, os beijos, os carinhos e até mesmo as discussões bobas era tudo o que eles precisavam, às vezes os dois tinham dias tão corridos que mal se viam, mas então voltavam para casa de noite, para os braços um do outro, e ficava tudo bem... Tudo valia a pena!

–Sei que isso pode ser um pouco intimidador. – Harry disse no ouvido de Louis enquanto apertava um pouco a mão dele na sua e os dois se posicionavam para mais algumas fotos no tapete vermelho.

–Estou bem, amor. – Louis garantiu, não pela primeira vez naquele dia.

Harry estava desde cedo preocupado porque era a primeira vez em que Louis o acompanhava em um evento grande, os dois continuavam sendo assunto da mídia, principalmente depois da mudança de Louis para Los Angeles, e, apesar de aos poucos ir se tranquilizando, Harry sabia que sempre teria uma pontada de preocupação de que todo aquele assédio ou aqueles aspectos da sua vida interferissem de alguma forma também na vida de Louis ou na vida que eles estavam construindo juntos.

Enquanto os dois se vestiam mais cedo, com ternos impecáveis e que combinavam perfeitamente, Louis havia percebido o nervosismo de Harry e desde então tentou tranquilizá-lo.

–E estou muito orgulhoso de você! – Louis completou e Harry abriu um largo sorriso. –Tenho certeza de que o filme será um sucesso.

Sem conseguir se conter, Harry se inclinou para Louis e grudou seus lábios aos dele de forma doce, mas apaixonada e que fez os flashes das câmeras dispararem freneticamente na direção deles.

****

Louis realmente ainda não estava acostumado com tudo aquilo, mas não se incomodou ou intimidou com absolutamente nada, sua natureza tranquila e centrada o ajudou a passar calmamente pelo tapete vermelho, ele esperou por perto enquanto o namorado dava entrevistas e até mesmo respondeu a algumas rápidas perguntas feitas a ele.

Logan, sempre presente tanto como agente quanto como amigo de Harry, e agora amigo de Louis, também estava lá, assim como Bryan, que era protagonista do filme junto com Harry. E, em certo momento, Louis passou um tempo conversando com Bryan, até porque uma amizade também já havia se formado entre os dois.

Just us and a sunsetWhere stories live. Discover now