Capítulo 31

17.5K 1K 1.5K
                                    

Pelo resto do dia, Harry não teve chance de continuar a conversa tão importante com Louis porque precisou voltar ao trabalho e as gravações duraram até muito tarde... Foi um dia de filmagens tão corrido e cansativo que Louis acabou concordando em ir embora e Jake foi buscá-lo, levando-o para a casa do Styles, onde ele esperaria o namorado retornar para que continuassem a conversar tranquilamente.

Harry não sabia nem como tinha sido capaz de se concentrar o suficiente para continuar com as gravações porque só conseguia pensar no que Louis havia dito. Ele já havia pensado muitas vezes na possibilidade dos dois morarem juntos para acabar com a distância que tanto os atormentava, mas eles nunca tinham conversado abertamente sobre isso até agora!

Mesmo sendo difícil e estando notavelmente inquieto, Harry conseguiu chegar ao fim do dia de trabalho sem problemas, também ficou contente por não encontrar mais o babaca que tinha dado em cima de Louis, mas prometeu a si mesmo que ficaria de olho no sujeito, ele ainda se lamentava por quase ter começado uma discussão com o namorado por causa daquilo, mas o Tomlinson sempre sabia o que dizer para acalmar as inseguranças que vez ou outra acometiam Harry. A verdade é que a cada dia que se passava, ele tinha mais certeza de que nenhuma outra pessoa no mundo o completaria tão bem quanto o namorado... O amor de Louis vinha acompanhado da segurança que Harry necessitava, ele era como um porto seguro, a calmaria no meio dos sentimentos às vezes tumultuados e inseguros que dominavam o Styles!

E era em tudo isso que Harry pensava durante o caminho de volta para casa, já estava tarde, mas Louis havia lhe enviado uma mensagem dizendo que o esperaria acordado e ele mal via a hora de poderem enfim terminar a conversa que haviam começado mais cedo.

Ao entrar em casa, Harry foi direto para a escada, imaginando que Louis estaria no quarto àquela hora, mas um barulho vindo da cozinha o fez parar e seguir até lá primeiro.

Com um olhar e sorriso apaixonado, Harry observou Louis sentado na enorme ilha ao centro da cozinha, o Tomlinson estava de cueca e vestindo uma das camisas de Harry enquanto comia um sanduíche e parecia tão distraído que demorou alguns instantes para notar a presença do namorado.

–Oi, amor. – Louis sorriu e Harry se aproximou, parando de frente para ele.

–Ei, baby... – Harry se debruçou, apoiando suas mãos nas coxas de Louis e beijando-o rapidamente no canto dos lábios.

–Quer um? – Louis perguntou, se referindo ao sanduíche em suas mãos.

–Não, eu já comi algo com o pessoal, você não jantou?

–Jantei, mas deu fome de novo agora. – Louis deu de ombros e abocanhou o último pedaço do sanduíche antes de passar os braços cuidadosamente ao redor do pescoço de Harry e abrir um pouco as pernas para que ele se encaixasse entre elas. –Como foi o resto do seu dia?

–Bem, só não sei como consegui continuar as gravações depois do que você me disse. – Harry apertou suavemente as coxas de Louis. –Não parei de pensar nisso.

–Eu estava ansioso para continuarmos essa conversa também. – Louis admitiu. –Temos muito sobre o que falar, não é?!

–Sim, nós temos. – Harry assentiu, mordiscando os lábios ansiosamente enquanto seus dedos deslizavam pelas pernas de Louis. –E eu sinto muito pela quase discussão de mais cedo...

–Está tudo bem, já resolvemos isso. – Louis garantiu. –Agora sobre eu me mudar para cá... O que você acha?

–O que eu acho?! Louis, nada me faria mais feliz do que isso! – Harry exclamou.

–Eu já tinha pensado sobre isso antes e uma conversa que tive com a Gemma me fez pensar ainda mais.

–Você falou sobre isso com a minha irmã? – Harry murmurou curioso.

Just us and a sunsetWhere stories live. Discover now