47

4.7K 435 424
                                    

Tirei o seu cinto e abri o primeiro botão da sua calça. Não tinha pressa.

- Vocês já fizeram um menage antes? - Renan negou com a cabeça ao mesmo tempo que Mayã confirmava. - Nem eu - olhei pro Mayã. - Vai ter que nos ensinar.

Mayã riu e se abaixou me segurando pelo queixo e me beijando.

Abri a calça de Renan puxando seu pênis (pau? rola? piroca? gnt eu fico mto sem graça escrevendo hots ent eu vou zoar bastante pera) e logo o colocando na minha boca. Renan soltou um gemido baixo e Mayã acariciava meu rosto.

Parecia que eu tinha me mijado, vou precisar lavar o shorts.

Tirei o pinto (KKKKKKK) do Renan da boca e puxei Mayã o beijando, mas continuando a movimentar minha mão no bigulhin do Renan. Me levantei ainda beijando Mayã e soltei a rola do Renan, segurando o rosto de Mayã com uma mão e o de Renan com outra, eu aproximei seus rostos os vendo se beijar na minha frente.

GOZEI.

Parece estranho, mas foi sexy pra cacete.

Eu queria sentar e assistir aquilo tocando uma Cirorica.

Renan se virou para mim e me beijou enquanto eu tirava a calça de Mayã com pressa e de forma desengonçada.

CACETE CACETADA CACETÃO.

É UM PAUZÃO.

Ele sorriu ao ver minha reação e tirou sua camisa.

- Acho que isso está um pouco injusto - Renan sussurrou no meu ouvido. Por um segundo eu pensei que fosse pelo tamanho do Mayã, mas quando ele levantou minha blusa eu percebi que ele falava da roupa.

Para de pensar na rola do Mayã, S/n.

Soltou meu sutiã e caiu de boca em um dos meus seios. Mayã veio por trás de mim começando a beijar o meu pescoço. Me abraçou por trás descendo sua mão até meu shorts e o abrindo. O shorts caiu aos meus pés junto com a minha calcinha.

Eu gritei, quando Mayã penetrou um dedo em mim sem que eu esperasse. Ele movimentou com vagareza e eu apenas deitei a cabeça no seu ombro e gemia.

Renan depositou beijos do outro lado do meu pescoço enquanto massageava o meu clitóris (ELE ACHOU).

- Aaaa eu vou gozar - agarrei no pescoço de Mayã me segurando ali para ter um pouco de equilíbrio. Minhas pernas ficaram bambas e eu gozei sujando o dedo dos meus dois maridos.

De repente havia quatro dedos a minha frente: dois de Renan e dois de Mayã. Eles estavam sujos com meu gozo, segurei na mão de Mayã e chupei seus dedos os limpando e mantendo meus olhos em Renan. Depois chupei o de Renan e me soltei dos dois.

Puxei Renan até uma cama velha que tinha lá e o deitei logo sentando na sua cara (eu adoro essa expressão). Ele começou a me lamber, chupar e usava a sua mão para ajudar. Mayã se ajoelhou na beira da cama se tocando e detalhe.

Ele começou a chupar Renan.

Eu to é morta.

Renan parou por uns segundos e eu podia ver ser olhos fechados.

EU ESTOU FORMANDO UM CASAL AQUI.

Logo ele voltou q movimentar a sua língua e eu gemia alto.

(Vou resumir porque eu quero postar esse capítulo logo e eu tenho que sair, mas prometo que depois escrevo um puta hot pra vocês)

Depois que eu gozei mais uma vez, Renan me colocou de quatro e Mayã ficou por baixo de mim.

Penetração dupla.

Não estou preparada.

Não vou conseguir sair dessa posição por duas semanas.

Olha o tamanho do Mayã pessoal.

Quando eles me penetraram. Mayã me puxou me beijando, senti Renan se aproximar e iniciamos um beijo triplo.

BEST SEXO EVER.

A militanteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora