Capitulo 54

13.1K 929 177
                                    

INGRA

Domingo não é mesmoo?Vocês estão escutando meu choro? Não da! Amo demais o pagode do Tiee.

Pena que eu não vou,zero animação!Quero bater bunda no chão não,tô afim de ficar quieta no meu canto hoje.

Depois daquele dia,fiquei melancólica com a história de minha mãe,voltei ao passado sabe? Chorei muito desde de quarta,contei pros meus avós e pras minhas irmãs e eles me falaram a mesma: Para de ser burra,sua mãe só quer dinheiro.

Eu não tô querendo acreditar nisso sabe,não quero mesmo. Minha mãe me criou sozinha depois que meu pai morreu,mas depois desse marido dela eu já não conheço essa mulher mais. Yza passou a semana toda postando indireta pra mim e fotos com as roupas e ainda me pediu tênis emprestado e eu de burra emprestei,não sei negar.

Acordei dos pensamentos com Igor e Ciba batendo na porta do meu quarto. Entraram com tudo,tavam arrumadas,de bolsa e tudo. Só rindo!

Igor: Não testa minha fé não garota. -bateu palma. -Um sol desse,com um calor desse e você vem me dizer que não vai pro clube?

Ingra: Tô afim não!-me encarou. -Iiih,me deixa viado.

Igor: Tá afim nada!-gritou. -Passa pro banheiro vagabunda,anda,bora bora!

Ingra: Não vou! -fiz bico.

Ciba: Alma de velho do CARALHO!-bateu na minha perna. - vou te pegar pelos cabelos.

Igor: Ja chorou o que tinha que chorar,bora bora!!-bateu palma e Ciba me arrastou pro banho.- Vou escolher uma roupa aqui viu.

Tomei um banho rápido e botei a roupa que a Igor escolheu. Saia e biquíni,literalmente só saia e biquíni.

Igor: Joga um óculos nessa fuça e tira esse bico.

Ingra: Acha que me manda,rum!

Vim pro clube com animação 0,te falar a real. Cheguei já catando uma mesa,pedindo cerveja e petiscos. Catei um lugar bom pra ver Tiee e me sentei.

Ciba: Ingra?-olhei pra ela que começou a falar sem fazer som e mandou um "Eu tô doido pra dar pro Nego" e nós rimos.

Ingra: Você é da pior qualidade. -balancei a cabeça em negação.

Tava tocando sequência de funk e eu de canto né,muito comportada. Quando começou a sequência do "sento rebolando chamando seu nome",as duas me puxou e eu sem malícia botei uma mão na mesa pra apoio e dancei de levinho,só pra instigar. Depois que acabou voltei pra minha pose e avistei minha saudade. Toda preto e ouro,preciso falar alguma coisa?

Não dei muita confiança também não,tá achando que eu esqueci? Esqueci nada,tenho memória e elefante. Telefone tocando a beça e eu me fingindo né.

Ingra: Ciba?-ela olhou.- Vem cá!-fiz sinal pra Igor também.- O Nego tá olhando,olha de levinho também. Eu com esses óculos escuros tô pior que FBI,socorro! -rimos e eles voltaram a dançar e eu gravei um vídeo deles.

Tomei um belo susto quando Bola chegou de mãos dadas com a Vívian,ela olhou pra nossa mesa e deu tchau. Eu olhei para um lado e para o outro e fiz de conta que não vi,o marido dela não me suporta e eu não tô pra briga hoje.

Yza: Posso fica aqui contigo?-tomei maior susto,garota atrás de mim.

Ingra: Pergunta óbvia né. Não! -a abusada foi e puxou a cadeira pra ela,já ia abrindo uma latinha quando Igor travou ela.

Igor: Não,não! Só bebe quem contribui.-tomou a cerveja da mão dela.- Sua galinha dos ovos de ouros parece que hoje não veio né.-ri baixinho e fiquei de cantinho,ela de boca aberta esperando uma reação minha. Alguém acorda a Bela gente!

Tiee avisou que ia entrar e o dono do bar disse que só podia ficar as mesas,eu mereço né! Vou sentar na cabeça dele,esse corno.

A bonita não tirava os olhos de mim,tô até me sentindo no bbb, 24hr vigiada,só falta o prêmio.

Tiee começou cantando Modo avião e eu só consegui botar uma mão no peito e levantar a outra que estava com a cerveja pra cima. Alguém me segura!




Me contem o que estão achando!! Curtam muito. Quem sabe eu não trago outro hoje se bater 15 comentários. Beijo na boca!!

PERDIÇÃO (Romance lésbico)Where stories live. Discover now