Capitulo 134

8.1K 737 201
                                    

INGRA

Dormi muito mal essa noite,não achava posição e quando encontrei tive pesadelo,um terror. Vim trabalhar pela força do ódio e graças a Deus o dia estava cheio!

Eu pedi pro Vívian trazer umas roupas,mamadeira e comida pra Maitê,vou babar sim! E pro Gustavo pedi caderno de caligrafia,de colori e canetinhas.

Hoje era dia de manutenção da minha irmã Ciba,barriga da garota tá enorme já,diz ela que tá comprando umas roupinhas na internet que jura que é uma menina.

Ciba:Irmã eu quero uma menina,vou passar todos os meus ensinamentos.-gargalhei.-Para!

Ingra:Vai ensinar a menina ser uma vagabunda?-ri.-Se controla.

Ciba:Joga um cabelo liso aí,quero ficar Índia.

Ingra:Muito chata essa minha cliente.

Passei o dia em pé atendendo cliente,muita coisa mesmo. Tô pertinho de conseguir botar mais um ar condicionado aqui no meu salão e arrumar a casa dos meus avós,quero tirar os pinga pinga tudo!

Marcela é um grude do caralho,toda hora fica ligando,pergunto logo se não trabalha,eu hein.

Meu sobrinho veio ficar com a gente no salão já que meus avós iam sair.Babei muito ele e as minhas clientes também,tudo que comprava dava pra ele,muito amado.

Elisa:Pipoca?-ele olhou.-Toma sorvete!-ele olhou pra mim e eu confirmei.

Pipoca:Obrigada,Tia Elisa.

Yuri:Vívian disse que já está chegando.-olhei pra ele.-Que?

Ingra:Tendo meu número falou pra você?-ri.-Êê laia.

Atendi minha última cliente do dia e esperei a Vívian na porta,tava doida pra dar xerô na Maitê e no Gustavo.

Fui pra casa da Vó Dirce pulando garota,uma felicidade sem fim,aproveitei pra ligar pra Marcela no caminho,falo assim mas fico xoxa a semana toda.

Ingra:Cheguei!!-falei na porta e a Maitê gritou.-Oi bebê.

Vó Dirce:Minha filha eu já tô velha pra uma bebê assim.-rimos.-Quero pedir desculpas por ontem,tá? Não fica com raiva de mim não,você sabe que aqui você é mais que bem-vinda.

Ingra:O problema não é a senhora.-sorri amarelo.

Fui até eles e beijei muito,mostrei as coisas que comprei e o Gustavo amou! Pedi permissão pra matricular o Gustavo na escola e na van,já que não tinha como algum levar ele.

Gustavo:E você é o que minha?-olhei pra ele.

Ingra:Eu sou casada com a sua irmã,a Marcela,então eu sou a sua cunhada...-sorri pra ele.-Pode me chamar de tia,bonitão.-dei beijo.

Gustavo:Ô tia,me leva pra escola amanha.-sorri.-Posso né?

Ingra:Amanhã eu levo você pra você conhecer mas só pode estudar na quarta,tá bom?-ele me confirmou.

PERDIÇÃO (Romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora