Capítulo 37

16K 1K 150
                                    


Viemos o caminho todinho Maria tirando a roupa,quando bebe ela incorpora e já era. 

Hacker: Bota a roupa. -apontei para  o short que ela tirado. -O uvai pelada,stripper?

Ingra: Até que não é uma má ideia. -deu língua e eu neguei com a cabeça.

Hacker: Bota a porra do short,adianta.

Foi tempo para ela botar do jeito que tá aluada. A mulher do balcão tá aqui mandando um monte de indireta e Maria de braços cruzados com um bico enorme.

Ingra: Ô minha filha! -estalou os dedos. -Você não tá vendo que ela tá comigo?-apontou pra mim e pra ela. -Dá esse caralho dessa chave logo e vai pra porta pra você escutar nossos gemidos. -jogou beijo, pegou a chave e saiu andando. -Vem Marcela!

Hacker: Tá maluca mesmo?-ri

Ingra: Nunca te disse que eu era certa!-rodou a chave nos dedos e me deu um selinho. -Vamo logo que eu tô molhadinha! -apertei o peito dela que riu. Filha da puta!

Chegamos no quarto sem nem chance de aproveitar nada,Maria tava impossível. Já veio tirando a roupa,me beijando e dizendo o que queria. O sexo com ela era diferente por causa disso,é tudo ou nada,sem meio termos ou mimimi. Ela sustenta tudo!

Ingra: Tira a roupa!-falou impaciente e tirou minha blusa. Muito chata,retirem o que eu disse!

Estávamos peladas,só no olho no olho,o quarto mesmo com o ar condicionado estava pegando fogo,era uma tesão fora de comum. Ela saiu de cima de mim e mandou eu pegar alguma coisa pra beber,abusada!

Ingra: Não demore não! -debochou.

Hacker: Vai ficar careca!-dei dedo.

Ingra: Mete aqui. -apontou pra buceta e eu joguei a cabeça pra trás. Maluca!

Peguei Budweiser,ela que acolheu. Aproveitei e peguei algo pra comer também,temos a noite toda! Quando eu cheguei na cama de volta,Ingra tava até rocando. A filha da puta bêbada meteu o fogo e dormiu. Ajeitei ela e cobri. Minha noite foi por água a baixo,só sai comigo sóbria agora. Me deitei do lado dela e comecei a reparar nela,sono pesado,boca entreaberta e ainda continuava sendo lindo,dormindo assim nem parece que é maluca,tô muito boiola por essa mulher. Não vou negar que com ela eu queria tentar uma parada mais séria,coisa de sentimento mesmo mas não sei se ela quer.








Desculpa o sumiço,me desculpem mesmo.Eu tava muito atolada em coisas mas nunca vou abandonar isso aqui!
beijo na boca gostosasssssss. Comentem muito!!

PERDIÇÃO (Romance lésbico)Where stories live. Discover now