Capitulo 121

7.1K 708 362
                                    


HACKER

Correndo de problema mas parece que eu tenho imã,fala sério. Ainda não consegui nem reconquistar meu casamento e já vem outros mil problemas,êê vidinha.

Tô tentando de todas as formas arrumar um jeito da minha mãe sair daqui e viver a vida dela com o marido dela pra lá mas tem como,é eu na boca e os vapor ligando dizendo que ela tá no meu portão,é de perder o juízo mesmo.

Já mandei até mensagem pra minha avó,não quero ela aqui dentro não e muito menos dentro da minha casa,não quero!

Na favela que eu tô o negócio é dez vezes mais rápido,quando você pensa outro já foi lá e fez,gosto muito disso.

Aqui não é cada quem faz seu trabalho não,aqui o trabalho é de todo mundo. Me sinto como Poze "clima de piscina,cervejinha e churrasco".

X:Hacker?-atendi o celular.-Sua mãe tá aqui na entrada,disse que trouxe suas coisas,tá acompanhada.

Hacker:Passai aí pra ela.-ela falou.-Mãe? Pega seu rumo! Vai pra casa,faz alguma coisa pro seu marido comer ou sei lá,só me deixa em paz cara.

X:É assim,né?-já falou chorando.-Marcela eu sou a sua mãe,não sou uma amiga não!-soluçou.-Você fala direto comigo,eu entro e saiu da sua casa a hora que eu quiser.

Hacker:Guia!!-falei seria.-Pega teu beco,adianta! Se ficar de gracinha vou mandar os manos te expulsar,não dúvida.

Na moral,sem paciência pra tanto drama e mimimi,chata pra caralho!!!

Estava nos últimos momentos até finalizar o plano,meta deles qui é só roubar quem tem,nada de favela com favela. Os garoto tudo novinho já com ouro,aí você vê se vale a pena.

Nego mandando mensagem chamando pra ir brotar no baile,não vou. Sai de lá pra ir pra lá todo fim de semana? Tô fora!

Falo assim mas desde que fui embora não pisei mais lá,nem minha vó vem aqui,ela disse que se eu quisesse vê ela eu dava uma jeito,dona Dirce joga sujo mesmo.

Fui pra casa,joguei uma água no corpo e pedi lanche,saudade de comer comida de verdade.

Como jogando vídeo game,sou viciada,da até saudades da doida dizendo que ia quebrar.

Acabei dormindo no sofá mesma e acordei com o celular cheio de mensagem da doida,muito áudio. Coisa boa eu sabia que não era.

WHATSAPP ON 📲

Chatinha 🖤: avisa a sua mulher que ela tá fudida! Eu vou pegar ela bolada
Chatinha 🖤: ela não gosta de dar uma de João sem braço? Vai ficar sem pescoço
Chatinha 🖤: se ela queria debochar de mim por estar com você ela tinha feito na rua e sem se garantir em ninguém pq é assim que eu vou pegar ela.-nem entendi. Não tô nem falando com a doida direito e ela vem nisso. Acredita em todo mundo menos em mim? Adianta? De nada!
👹: não tô entendo nada. Tá maluca?
👹: da o papo todo,sem me esculachar.
👹: ????-me bloqueou mesmo,tô falando.

WHATSAPP OFF 📲

Fiquei com o papo na cabeça,Coé? Nem sabe de nada direito e já vem me acusando como se não me conhecesse,fico puta com isso!

Fui atrás de saber a história toda,como foi e pelas mensagens a Carol foi lá no salão e fez a palhaçada,ridícula toda vida.

Só esperei amanhacer pra vim na direção da Carol,não quis muita enrolação nem conversa,só mandei os menor da um disfarçado nela,deixar na régua.

Me pediu muita desculpas e que não ia fazer mais,ando dizendo a ela há muito tempo que eu não sou paciente,passou dos limites a muito tempo e eu peguei leve ainda!

Ainda disse que não me queria que tava com a Hello Kit,eu ri né,ia fazer o que? Ai que porra,queria rir com a Maria agora.

Vou brotar a qualquer momento na minha casa,me acertar com a dona cara a cara,sem álcool,sem briga e sem nada.Só nós duas.

Votem e comentem muito.
Beijo na boca gostosas!
50 e eu volto na hora,spoiler: M&M nunca morreu! 🔥

PERDIÇÃO (Romance lésbico)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora