Capitulo 60

14.1K 950 192
                                    

HACKER

Resolvi fazer uma graça hoje pra minha nega que veio comigo e só ficou em casa porquê eu só tava trabalhando.

Ontem adiantei tudo pra hoje ser só lazer. Ela não diz que não liga de ficar em casa,deu passar a maior parte do dia trabalhando mas hoje não quero nem saber de problema de ninguém,sou filha do grande também.

Também ontem ela ficou muito mexida com o pai de pipoca,disse que era a cara do pai dela e eu já fiquei cabreira né. Não queria nem dar expectativa de nada a ela por quê sei o quanto ela ama e vangloria o pai dela,vai que só é coincidência?

Olhando ontem ela com o Pipoca,vi o quanto quero formar minha família com ela. Gostei do menor de cara,muito simpático,ficou com medo quando me viu,só rindo!

Maria nem sabe mas tô amando ela,falar a verdade. O que a gente tem é coisa de alma,sabe? Tudo sempre é 0 ou 100,nunca meio. E tudo sempre é como se fosse a primeira vez,a primeira transa,a primeira dormida juntas e assim vai... me surpreende muito! 

Mo tempo tentando fazer ela parar de manha,tchau!

Hacker: Vou te deixar,vou curtir com os caras então.-quando terminei de falar ela já abriu o olho. Meti esse caô mesmo ou ela fica nessa até a boa vontade dela.

Ingra: Vai pra onde?

Hacker:Privadinha.-falei rindo e ela jogou o travesseiro em mim.-Maluca!

Ingra: Para de graça! -levantou coçando o olho.

Hacker: Adianta ai! -bati na bunda dela que já estava dentro do banheiro.-Duas da tarde e você nessa.

Ingra:Se você tivesse me deixado dormir ontem né.-deu língua. Quando eu falo ninguém acredita!

Sentei pra jogar videogame enquanto ela se arrumava. As vezes me dava agonia dela,só sabia tomar banho se arrumasse a cama.

Ingra: Tô pronta!-apareceu no quarto e tava linda!

Abençoada demais!

Hacker:Eu ficava!-demos um selinho.

Viemos no barzinho que os cara indicou,a gente nem tinha almoçado nem nada,mas a minha Zeca Pagodinho gosta da loira demais, tava fazendo tira gosto de almoço e já era.

O que mais me instiga na Maria é isso,qualquer coisa ela topa e sem vergonha nenhuma,e ficar juntas nos lugares públicos sem medo nenhum. Coisa dela me deixar excitada no meio de todo mundo.

Ingra: Muito bom mesmo aqui,amei.-falou comendo um pedaço de carne.

Hacker:Tudo pra você.

Ficamos conversando,rindo e fazendo planos. Era incrível isso também,o assunto nunca morre. Brigamos? Brigamos muito,por tudo,todo dia,coisa de doido mesmo...mas não tem como ficar com raiva não,fico igual uma idiota mesmo!

Tirei uma foto dela distraída e postei no Twitter,que criei pra olhar o dela mesmo,20 pessoa na conta e já bastava. Outra coisa que ela não me cobra,papo de rede social,ela não liga mesmo. Me diz direto "Você sabe o que tem comigo. Se me trair um dia,vai sair perdendo e não vai ser só o sexo.",tá maluco que eu vou vacilar? Mina batalhadora,fecha tudo e ainda por cima para o meu trem. Não vou negar que me amarro no jeito dela de querer dominar o mundo sozinha!

Ficamos lá até umas seis da tarde,coisa de todo mundo passar admirado pelo tanto que bebemos,se eles soubessem que eu tenho um opala em casa.

Vínhamos pra casa,eu perguntei o que mas ela queria fazer e ela me disse que assistir filme e comer besteira.

Deixou a casa toda escura e só a luz da TV,pedimos lanche e comemos,era toda hora uma besteira diferente.

Tava longe do celular,sem estresse,so paz com a dona.

Hacker:Olha pra mim.-ela olhou.-Amanhã a gente volta pra vida real...-fiz aspas.-Mas eu quero que você lembre que a gente é isso..-Nada e ninguém vai conseguir separar. Tá me entendendo?-ela sorriu toda sapeca e me deu um selinho.

Ingra:Eu só queria deixar registrado que eu amei vim com você,amei estar aqui e não me arrependo de nada.-os olhos já encheu de lágrima,muito boba essa mulher.-Eu nunca fui tão feliz ao lado de alguém. -nos beijamos.-Tira a mão da minha bunda e foca no filme.-rimos

É assim ficamos nosso último dia dentro da nossa bolha,de como éramos e como pra sempre iríamos ser. Entre um filme e outro,rolava nosso amor e com isso a certeza que eu estou completamente apaixonada por essa mulher.

TWITTER ON 📲

M. Rodrigues. @mmrodri.
Com ela a vida tem momentos incríveis.

 TWITTER OFF📲

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

TWITTER OFF📲


Oi,tudo bom? Vocês são demaaais!
Me conta se gostou do capitulo e não esquece de curtir,ein!
Vocês ainda não bateram a meta mas eu tinha que postar esse cap pra vocês,pq eu tô muito ativa e cheia de ideias!
Sobre os comentários "adotar o Pipoca", Pipoca tem pai, e sim não foi coincidência alguma.Eles tem laço,tem história e tem MUITA coisa pra se viver juntos.
Beijo na boca!!
Meta: 90 curtidas e 80 comentários.
Querem maratona? Quantos capítulos?
(eu queria coisa curta,tipo, 3 dias pra 5 capítulos,mas me digam vocês)

PERDIÇÃO (Romance lésbico)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora