Capitulo 58

16.1K 1.1K 252
                                    

Separamos do beijo e eu sentei ela no sofá,posicionei a câmera do celular e botei pra gravar. Ela quando viu meteu maior olhão e eu ri.

Hacker: Vai gravar pra que? Tá maluca?

Ingra:Pra gente ver mais tarde.

Hacker:Se essa porra vaza?

Ingra:Aí eles vão ter querer fazer igual,relaxa.- sentei no colo dela com uma perna pra cada lado.

Começamos um beijo lento,com bastante sintonia e quimica,era perfeito,mão dela toda enroscada no meu cabelo e eu arranhando a nuca dela de levinho.Paramos de nos beijar,nos olhamos no olho e eu chupei a língua dela.Tirei a blusa dela,e comecei a beijar o pescoço dela,clavícula e colo,deixando chupadas no local,aproveitei e tirei o top também,tô viciada nessa mulher!

Comecei a chupar os peitos dela e me roçar cada vez mais lento,tava com a buceta já doendo de tanto tesao. Desci com os beijos pela barriga e ela gemendo baixinho,tão linda. Tirei a bermuda e quando eu ia puxar a barra da cueca pra baixo,ela me puxou pelos cabelos pra cima e ficou por cima de mim,e começou a me enforcar,enforcar mesmo e a gente se beijando. Ela começou a beijar meus peitos ainda com o sutiã,me olhou todinha,fiquei até com vergonha mas o tesão falou mais alto.

Ela tirou o sutiã e começou a brincar com os meus pirceing's e eu amando,deixou várias chupadas pelo local,intercalava em chupar um e apertar o outro.Mordeu o bico do meu peito de levinho e eu rebolei embaixo dela.Passou uma mão entre nós duas e levou até minha buceta,passou por cima da calcinha e sentiu como eu estava molhada,gemi. Ela desceu com os beijos pela minha barriga,costas,pernas,e o ante perna,tirou minha calcinha e me olhou. Se levantou,foi no quarto e voltou com um vibrador,o calo vem real! Me deu um beijo bem molhado,falou putaria no meu ouvido,e deu dois tapas na minha perna.

Hacker:Agora,você vai se masturbar bem gostoso pra eu te ver.-passou um gel que esquenta no lubrificante e eu meti maior olhão né,maior vergonha.

Ingra:Faz você amor.-eu tava com uma vergonha absurda. Eu era acostumada a me masturbar sem problema nenhum,gosto muito.

Hacker:Eu não tô pedindo não,tô mandando.- deu dois tapas no meu ante perna e me entregou o vibrador na velocidade mais alta,tô fudida.

Me arreganhei bem no sofá,fiquei na posição do frango assado real e comecei a passar o vibrador pela minha buceta,levei minha mão até meu peito e apertei,e comecei a movimentar o vibrador,rebolava nele,enfiava e tirava,passava pelo meu clítoris e tudo isso sendo observada por Marcela que não tirava os olhos um só minuto e pra confessar,isso me deu muito mais tesão e confiava,relaxei e me senti mais segura.

Ingra:Aí amor,tá tão gostoso.-gemi.- Só você me deixa assim,que delícia.- rebolei no vibrador.

Eu continuei os movimentos,e comecei a da indícios que ia gozar logo,meu corpo todo fervia por dentro e eu não conseguia me controlar,é coisa de outro mundo você ser observada.

Ingra:Eu vou gozar só pra você.-botei o vibrador na boca dela com o meu gosto e tirei botando de novo na minha buceta.

Hacker:Não goza agora,não é pra gozar!-tirou o vibrador da minha mão e eu fechei as pernas tentando controlar o gozo. Ela foi falando pra eu me acalmar,que se eu gozasse eu ia dormir sem me aliviar e aí eu fui ficando mais calma e por fim,não gozei mesmo.-Vagabunda!-me deu um tapa na bunda e nos beijamos.

Ela começou a passar a vibrador pelo meu pescoço,clavícula e foi descendo,passou pelo bico do meu peito e eu gemi,que sensação gostosa. Ela passou o vibrador por todo o meu corpo,já tava pronta pra gozar só com esses estímulos e ela botou o vibrador no meu ante perna e de um tapa na minha buceta,dei um gritinho de susto e ela riu.Como eu tinha passado o vibrador por toda minha buceta e ele estava com gel,eu tava toda sensível nessa região. Ela levou a lubrificação da minha buceta até meu cuzinho e eu só sabia gemer e pedir pra ela me fazer gozar.

Ela ficou na altura do sofá, e começou a me chupar,nossa,eu só conseguir meter a mão no cabelo dela e forçar o contato ainda mais,capaz deu botar a cabeça dela dentro. O que o tesão não faz?

Ela me chupou muito e eu rebolando a beça,e quando eu tava quase lá,ela de novo me mandou eu parar. Eu tava tão sensível que comecei a me tremer,era uma sensação gostosa mas eu queria gozar.

Ingra:Me deixa gozar,por favor.-pedi choramingando.

Ingra:Cala boca.- me deu um tapa na cara e me enforcou. Se era pra eu não sentir tesão,falhou.- Só obedece.

Quando eu tava mais calma,ela voltou a brincar comigo,chupava o meu peito e a mão na minha buceta só me judiando,ela ficava bem de levinho passando o dedo pelo meu clítoris,e eu amando ela mamando no meu peito,sou viciada.

Ela parou de chupar meu peito,desceu e colocou o vibrador em mim e começou a movimentar,botou o dedo do meio no meu cuzinho e tava me chupando,tava tão gostoso. Eu tava querendo correr dali,não ia aguentar e ela não ia me deixar gozar.

Ingra:Isso,me fode.-rebolei.-Fode sua puta,fode. Acaba comigo!

Ela aumentou a intensidade e eu fechei os olhos,comecei a sentir minha perna tremer,comecei a xingar e só fechei os olhos pra apreciar o gozo.

Hacker:Abre os olhos,anda!-bateu na minha bunda.- Quero você olhando pra mim. -abri os olhos e ela começou a chupar meu clítoris e passar o vibrador pelo grandes lábios e enfiar e tirar.

Eu disse que tava perto,que eu ia gozar e ela não falou nada,começou a aumentar a velocidade da boca,do vibrador e do dedo no meu cuzinho e eu não sentir vontade de gozar como das outras vezes,era como se fosse uma vontade de fazer xixi,muito mais forte e eu só gritei,vendo o meu primeiro squarting molhar o rosto todo da minha namorada,eu não tinha forças pra me movimentar então só gemi e relaxei,e foi a melhor sensação da minha vida. Ela esperou eu me acalmar,controlar a respiração e veio.

Marcela me chupou todinha,disse que eu era perfeita e começou a me beijar. Eu tava toda,toda sensível e não sabia ao certo o que tinha me levado ao nível máximo de prazer,só sabia que queria isso pra sempre com ela.

Ingra:Que delícia.-beijei ela.-toda molhada.-ri baixinho olhando pra cara dela.-Foi perfeito,eu amei. Tô até agora com a buceta pegando fogo.

Hacker: Sua diaba,sou maluca por você!

Fiquei por cima dela,tirei a cueca e comecei a rocar minha buceta na dela,clítoris com clítoris,sem muito vexame. Só escutando ela gemer baixinho,me dando tapa e me xingando.

Quando ela tava perto de gozar,fui chupar,muito linda essa minha namorada e principalmente nessa posição que eu tô vendo ela. Gozou chamando meu nome.

Namoramos pela casa inteira,e o celular gravando,já era umas sete da manhã,tava acabada real,bem que ela disse. Hoje eu não aguento nem botar calcinha.

Fomos tomar um banho e demos uma namorada gostosa no banheiro,digo que tô acabada mas não nego fogo. Descemos pra comer a janta que fiz ontem e voltamos pra cama,as duas peladinhas no climinha de montanha,ela com a mão na minha orelha e eu toda aninhada nela.

Hacker:Você é a mulher da minha vida.-me deu um beijo no cabelo.

Ingra:E você da minha.-sorri.- Quero isso pro resto da minha vida.

Fui dormir com a certeza do que ela falou,éramos as mulheres uma da vida da outra,e eu nunca vou me cansar de dizer o quanto que eu tô feliz.



Vocês bateram a meta em menos de 24hr,meu Deus!😨
Ontem comemorei pelas 41mil visualizações e hoje batemos 43mil visualizações,vocês tem ideia? Me lembro que fiquei com tanto medo de escrever essa história e hoje não me vejo sem ela,sem vocês..❤️ Meu paizinho me abençoa muito.🥺
Me contem o que acharam do capítulo! Eu tô morrendo de vergonha e medo d vocês não gostarem.
Beijo na boca,gostosas!
Meta: 85 curtidas e 75 comentários.

PERDIÇÃO (Romance lésbico)Where stories live. Discover now