Capítulo 1

59.1K 2K 563
                                    

INGRA

Até que fim sexta feira,né mores?
Ah,eu não aguentava mais essa semana botei até apelido "semana do nunca acaba",úo.

Trabalho em uma casa de idosos como doméstica no começo da comunidade. Meu sonho mesmo é abrir a minha clínica de estética trabalho e estudo pra isso,faço um técnico área. Nascida e criada aqui mesmo,Lagos,como diz Ciba: terror de boca é chupeta. Comunidade "calma" eu posso dizer,claro que existe tráfico,mas onde não existe?

Moro com os amores da minha vida,meus avós,meu Samuel e a minha Doralice. Meus avós são minha base,não me imagino sem eles nunca. Meu vô só tem um problema que é o jogo de cartas,o mesmo jogo que levou meu pai. Minha mãe casou com um folgado depois dele,meu santo nunca foi com o dele pelo fato da minha orientação sexual e ele não querer trabalhar,o fim vocês já imagina né. Ele foi mudando a minha mãe e quando eu fui ver,minha mãe estava enfiada em uma religião preconceituosa,minha mãe ja estava com opiniões homofobicas é machistas,a mesma mãe que me criou sozinha,ralou pra caralho. Ele só parou quando conseguiu me tirar de casa,acordou minha mãe às 03:00h da madrugada pra ela me ver ficando com uma ficante minha,no meu quarto,minha mãe me expulsou na mesma hora.

Foi um inferno dos meus 17 aos 19,só parou quando meus avós se meteram e ele parou de falar comigo. O engraçado e que ele bebi,come é traí minha mãe com o meu dinheiro,do pouco que recebo,o dinheiro de uma pessoa que ele diz que tem nojo. As quartas como saio mais cedo do meu serviço deixo minha mãe ir escondia pro bingo e limpo a casa dela escondida,entro e saio pelos fundos,a mesma casa que um dia eu chamei de minha. Minha sorte nessa confusão toda fora Deus,foram os meus avós e os meus irmãos de alma,a Ciba e a Igor.

Celular escondido nos peitos e o fone estrodando "Chora Coração" de Alcione,amo! Quando estou chegando em casa,forço as vistas e vejo a minha irmã na calça,já ando apressada pensando nos meus avós. Yza tá tão distraída que nem me vê chegando perto.

Ingra: Ei? Tudo bem? -olho pra minha irmã que toma um susto ao me ver,com os olhos vermelhos e inchados,deve ter sido de tanto chorar.

Yzabelly: Me ajuda irmã,por favor. - fala em meio aos soluços e eu me sento na calçada perto dela. Minha irmã tinha 16 anos nas costas e muita merda na cabeça,não sei onde minha errou com essa garota. Por que uando eu morava com a mesma era controlado até os meus passos e ela deixa Yza em banho maria.

Ingra: Fala o que aconteceu.-falei calma,eu era muito tranquila,pra me estressar tinha que lutar muito,o meu negócio é chorar,o rio Tietê chora ao ver a quantidade de lágrimas que eu tenho,o erro.

Yzabelly: Promete não me julgar? -assinto e ela engole o choro. -Eu estava saindo com o Bola e eu juro pra você que eu não sabia que ele era casado,eu juro irmã. Ele me pediu umas fotos mais quentes e eu mandei,só que agora a esposa dele disse vai explanar no Twitter,me ajuda Ingra. - ela fala e eu olho pra ela incrédula,como pode ser tão burra e idiota. Cadê a noção?

Ingra: Poxa Yza,eu te aviso tanto. Se isso vazar e chegar na boca da nossa mãe?- eu suspiro,caralho de menina sem noção de porra nenhuma. - Como eu vou te ajudar?

Yzabelly: Tem a Hacker daqui do morro,eu acho que ela nem deve cobrar. Me ajuda irmã,eu tô desesperada. - ela fala já voltando a soluçar é eu entendo qual é a dela,suja demais.

Ingra: Engole esse choro e me espera tomar banho,desliga a porra do celular anta. - Falei me levantando e abrindo o portão da minha casa. Minha vó não era chegada na Yza pelo fato dela ser respondona,minha avó odeio resposta mal dada.





Perdoem o erro,amores!! sou novata aqui kkkk

PERDIÇÃO (Romance lésbico)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora