Capítulo 21

17.7K 1.1K 51
                                    

HACKER

Ainda tava em puta com Carol,ela já deve até ter passado rádio pra minha mãe. Não ligo! Amei a disciplina da chatinha,a garota não gritava não,só falando de cantinho na postura.

Tô aqui na boca desde das 08:00h da manhã,são 15:30h e eu ainda não almocei,não levantei da frente do computador.

Estava quase acabando,quando Buba entrou e a cara não foi uma das melhores. Independente dele quiser meu chefe,somos amigos acima de tudo!

Hacker: Qual foi?-olhei pra ele.

Buba: O comando tá marcando reunião pra falar sobre a distribuição.-falou e eu emtendir legal.

Ano em ano o comando fazia essas reunião pra mudar chefes de lugares,qualquer cargo ou qualquer pessoa podia ser levado pra outro morro. Era foda pra ele por causa da Sofia.

Hacker: Você já mudou da última vez,fica mec.

Buba: Se fosse só isso tudo bem,ainda tem o papo da invasão né.

Já tinha 2 meses que ele planejava essa invasão,vou trocar tiro mas não me meto nessas decisões. Ele é cabeça quente e eu também,sempre rola uma contradição. Sempre conversávamos fora daqui,aqui dentro eu não concordo e engulo seco.

Hacker: Não tá indo como você quer?-ele confirmou.-Então,estressa não que sábado tem pagode eu quero tranquilidade e paz.-ri

Buba: Tá nessa alegria por que vai pegar a amiga da Ciba?

Hacker: Quem dera!

Buba: Tá forte,né! Bonitona e humilde pra porra.-puxou o cigarro.-Fala as intenções?

Hacker: Tá me tratando como criança é?-bebi um gole do uísque.-Só uma ficada,se ela quiser duas.-rimos.

Ficamos conversando um pouco,terminei meu dever e imbiquei pra casa. Tava cansada,com fome e com sono.

Cheguei em casa e minha vó tava terminando o jantar,dei um beijo e subir pra tomar um banho. O quarto na tava todo desarrumado,sem condições pra mim mesma.

Desci, e já fui logo botar minha comida. Minha vó só calada,algo teve.

Hacker: O que foi?-ela fez sinal de negação com a cabeça.- Me fala,eu te conheço.

Vó Dirce: Discuti com sua mãe.-olhou pro copo.-Brigamos por que ela queria que eu fosse por ela e por aquelazinha. Você sabe que eu não gosto dela.

Hacker: Fica tranquila,tá na razão. Minha mãe perde o limite perto da Carol,já mandei meu papo pra ela.-tomei um gole do refrigerante. -Não quero ter que brigar com ela também não,mas se for por isso,já sabe. -falei. O assunto morreu,era só atraso com Carol.

Não ia me estressar,tava na paz,curtindo o resto do dia jogando video-game. Meu celular apitando legal com mensagens e ligações da minha mãe,não atender. Fui foi dormir.

PERDIÇÃO (Romance lésbico)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora