Capítulo 16

18.5K 1.1K 63
                                    

INGRA

Dia de praia com a família,amo!! Já estávamos dentro da Van,sim Van,porque de carro íamos arrasar com trânsito.

Meus tios fazendo os isopores de batuque,cantando samba,meus primos e eu sambando como podia e meus avós rindo a toa,paz terrível.


Chegamos na praia e o ditado: um sol pra cada um nunca fez tanto sentindo na minha vida,tava o próprio sol garota! Já catei meus avós pra passar protetor solar. Vinheram de bico,rum.

Vó Doralice: Essa menina me trata como uma criança,vê se pode. -falou com meu tio que tava perto e fez bico.

Ingra: Mas a senhora é o meu bebê mesmo. -falei rindo e já cresceu o bico.

Tio Carlos: Tem que cuidar mesmo.-falou e olhou pra mim.-Bote bom mesmo,ela só escuta você.-falou rindo e ela já deu uma olhada.

Era verdade,minha vó agora tem que fazer fisioterapia por que caiu é quebrou uma perna,no começo relutou,e eu já fui botando ordem,só vivia de bico pro meu lado,hoje em dia ama a menina que faz. Acabei de passar protetor nela e já fui no meu vô,outro teimoso!

Vô Samuel: Tá bom,mamãe.-falou gastando e eu dei língua.

O dia foi gostosinho demais,eu debaixo da barraca,comendo carne e tomando cerveja,fofocando a veras com minha família e zero preocupação.

Fiquei o dia na disposição dos meus avós,queriam tomar banho? Eu ia. Queria tirar fotos? Eu tirava. Queria beber água de cocô ou comer algo? Eu comprava ou preparava.

Já estava altinha por conta dos drink's que compramos naqueles moços que prepara na hora,gosto!

Tava já arrumando a canga pra botar na bolsa,quando meu primo Henrique veio com idéia.

Primo Henrique:Daqui vamos pro pagode,né? -falou olhando pra mim e eu arqueei a sombracelha. Maioria dos meus primos já eram casados ou namorada,só 4 que estavam solteiros e 2 não falavam comigo. Os outros dois que são Henrique e Jully não sai de cima de mim.

Ingra: Vamos,né. -falei confirmando mesmo, porque se eu dissesse que não queria ir iam me convencer. Alta eu já tava mas tava conscienteno que custava beber mais um pouquinho?

Jully: Por isso que eu te amo,porra! -falou e me abraçou,rimos.

Minha família era uma novela é eu podia provar,decidiram dormir todos aqui na casa dos meus avós. Agora dormir no chão por que a cama não dá!


Passei o rádio pra Ciba do pagode,já que o viado não queria outra vida a não ser Angrar com o bofe moto-táxi. Já aproveitei pra postar uma foto no status que eu tirei lá na praia.

STATUS DO WHATSAPP 📲

Não perco mais um dia de sol.🌞

👁: 50

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


👁: 50

STATUS WHATSAPP OFF📲

Meu vô fazendo doce pra tomar banho já alto de cerveja,falando coisa com coisa,dei logo só uma olhada e ele se picou resmungando. Comigo não se cria!

Subi,tomei meu banho e arrochei hidratante no corpo,botei uma roupa fresca e havaiana,cabelo molhado só não tava pinga pinga. Botei uma saia jeans e um cropped,maquiagem básica da básica e já joguei o gloss na bolsa.

Primo Henrique:Bora caralho,chega lá o pagodeiro vai chamar a gente pra desarrumar os instrumentos. -gritou e eu já sai apressada.

Ingra: Calma porra!-falei descendo é fui na cozinha,minha avó tava encostada na pia conversando com a minha tia. -Já comeu? -falei pra minha vó.

Tio Carlos: Vai embora menina,eu tô aqui!- falou e eu assenti. Dei um tchau pra geral e guiei doida!

E

ncontrei Ciba na esquina,tinha dado o nome na roupa,toda maquiada e batom vermelho,lindona a beça.

Ingra: Tá linda irmã!Deu o nome na roupa. -falei dando dois beijinhos nela.

Ciba: Obrigada,amiga. O outro tá com a mulher lá! -falou toda pra baixo.

Ingra: Nem vem! Bota um sorriso na fuça de Barbie e vamos beber caralho.

Ciba: Tá alta já né? Te digo nada.

Quando eu pisei o pé na quadra,meu corpo gelou e minha garganta deu um nó fazendo eu engoli seco. Era ela, a Hacker só que acompanhada de uma linda mulher, acho que era a namorada dela que Ciba já tinha me falado que ela foi quase casada. A filha da puta ainda teve coragem de me tontear a semana todinha pra conversar comigo pessoalmente. Também não me importa,tinha nada com ela!








Voltei pra te arrasar Marileneeeeeee!
Curtam e comentem por favorr...

PERDIÇÃO (Romance lésbico)Where stories live. Discover now