Capítulo 41

16.9K 1K 332
                                    

INGRA

Trabalhando feito uma vagabunda pra sustentar a empresária que vou ser,não tô acreditando que só falta duas semanas pra acabar o curso,obrigada senhor!

Fui atrás dos equipamentos,local e tudo pra botar no papel e vi que só falta mais uns seis meses trabalhando e Deus vai me abençoando...sim que o local não é na barra e os equipamentos não são da primeira linha mas o que vale e o amor e o esforço pela profissão.

Hoje não vou na minha mãe não,ela me mandou mensagem dizendo que o marido dela não ia trabalhar hoje e eu super entendi,mas com o coração na mão.

Marcela quem vive me chamando de trouxa,mas ela também sabe que eu não consigo ser gente ruim com ela e é a minha mãe né,pra não entrar em contradição com ela me faço a surda. Minha relação com a Marcela tá cada vez mais sólida,a gente continua sem dar nome mas só vamos pra um lugar se a outra for,todo mundo já comenta por que vê a gente direto mas eu também não ligo,preciso viver.

Tava chegando em casa quando a Igor me liga,sempre ela me azucrinando.

LIGAÇÃO ON 📲

Igor irmã 💘: Piranha? na casa da sua mãe?

🦋: não, em casa!

Igor irmã 💘: Vamo na casa da Ciba, querendo saber de uma coisa e tem que você. passando !

🦋: de fofoca viado? Para nunca!

Igor irmã 💘: Fica quieta que não é fofoca! Vou desligar, chegando . Beijo na boca!

🦋: Tchau,beijo na boca!

LIGAÇÃO OOF📲

Já fico como? Doida pra saber,pior ainda que o viado sabe e me deixa no escuro. Nem entrei,bem botei meu celular no peito e esperei a piranha. Igor vem todo calado e eu estranho,não pode ver gente que já começa a gritar.

Ingra: Que teve? -olhei pra ele que negou com a cabeça. -Me Fala!

Igor: Vamo na casa de Ciba que lá você vai saber. -só falou isso é começou a andar.

Minhas mãos soando entregava meu nervosimo,vinhemos o caminho todo no silêncio e eu doida imaginando mil coisas. Quando entrei na casa de Ciba não acreditei no que eu vi,piscava os olhos cada vez mais rápido mas era ela,era a minha irmã toda machucada, de olho roxo e boca inchada...cabelo cortado e toda machucada!

Ciba: Não pergunta nada não,só me abraça. -fui de encontro com ela e nos abraçamos,Igor se juntou e ai foi choro.

Igor: Para de chorar caralho,tá molhando minha blusa. -rimos e choramos ainda mais.

Depois de um tempo nos soltamos,se recuperamos e Igor preparou uma vai com açúcar pra ela e quando ela tomou,fui dar banho nela...Quando eu tirei a roupa não acreditei,minha irmã tava toda roxa,roxa mesmo.

PERDIÇÃO (Romance lésbico)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora