Capitulo 57

13.8K 998 146
                                    

INGRA

Terminei a faxina,tomei um banho,botei a música mais baixa e vim fazer almoço.

Morrendo de vontade fricassé que a Fabrícia Porto ensinou, fiz tudo seguindo ela e botei no forno e corri pra tirar uma foto que eu tava bonita demais,socorro.

Fui lá em cima no quarto e a bonita comeu e virou pro lado,hum. Fiquei toda boba ela me apresentando como mulher pra todo mundo né? Fiquei logo de cara. Tava com um sono terrível e os meninos rindo,povo chato. Também só vou dormir quando ela for,se não fico com medo de ficar acordada.

Tirei do forno,arrumei a mesa e fui acordar a Marcela.

Ingra: Acorda bebezinha.-beijei as costas dela.- Hum? Acorda bebe!-escutei ela resmungar e ri. Não ligo que ela não gosta,vou chamar mesmo assim.

Hacker: Para com essas porras,Maria.

Ingra: Ue?-beijei ela. 

Descemos pra comer e ela não parava de fofocar cara,muito pior que eu com as meninas. Ficamos de chamego ainda no sofá e quando ela foi ver a hora já era duas e cacetadas,teve que ir tomar banho.

Ingra: Você acha que volta que horas?- ela tava vestindo a roupa e eu deitada na cama.

Hacker: Acho que só depois das nove. -meti maior olhão né.- Vou ver lá o que tem né.

Ingra: Tá bom.

Hacker: Qualquer coisa liga pra mim.-subiu na cama.- Tá me escutando?-mordeu minha bochecha e eu dei um tapa nela. -Qualquer barulho estranho ou qualquer outras coisa.-confirmei com a cabeça.- Sei que vai me ligar toda hora porquê tem medo.-me gastou e eu silabei um "filha da puta"

Ingra: Vê se não some do WhatsApp. -revirei os olhos.

Hacker: Tô indo lá.-demos um beijo.- Beijo gostosa!-joguei um beijo pra ela e fui fechar tudo,morro de medo!

Liguei para os meus avós e eles me disse que o tio Carlos não parava de perturbar eles,eu rir muito né. Conversamos muito e eles desligaram por que iam sair,tô com ciúme sim. Liguei pra Ciba e ela me fez dá um tour pela casa,só ela mesmo né,conversamos muito e desligamos. Fui dormir e acordei já passava das sete,mandei mensagem pra Marcela e ela disse que só voltava por aquele horário mesmo.

Fui cuidar em fazer um skin care e caçar algo pra fazer na janta.

Quando bateu oito e meia,ela me disse que chegava em meia hora e eu já corri pra me arrumar,ia transar hoje até fazer calo na minha buceta. Amo adoro!

Botei uma lingerie vermelha,de renda na parte da frente da calcinha e atrás só o tule, com duas fitas, e nos peito só tinha um laço que cobria só o bico,tava do caralho. Botei o celular posicionado em um local bom e mandei uma foto dos peitos sem mostrar a cara.

WhatsApp on 📲
Ingra: (imagem) tô esperando você.😅 20:49✔️✔️
Marcela 🖤: filha da puta,maluca do caralho! Hoje você pede pra dormir. 20:50✔️✔️ -rir muito e mandei outra,agora um gif eu tirando a calcinha da buceta. Gosto muito!
Ingra: (gif) você sabe que eu gosto de amanhecer.🤪 20:52✔️✔️
Marcela 🖤: você tá fudida,sua diaba! Fu-di-da. Eu tô saindo daqui agora,me deixou de maior bocão aberto perto dos caras,filha da puta,vou te pegar sem massagem nenhuma. -joguei a cabeça pra trás rindo e fui conferir tudo no espelho,tô doida!
WhatsApp off📲

Que os vizinhos daqui sejam tudo idosos,pelo o amor de Deus. Menos de cinco minutos ela já chegou batendo na porta,capaz de derrubar.

Ingra: Oi lindinha.-debochei e ela segurou meu maxilar.- Isso tudo é saudade? Hum! -fechei a porta e ela veio.

Marcela: Você sabendo que eu tava numa parada importante e mandando aquilo? Depois daquela foto tive nem reação pra desligar o computador.- rir,começamos um beijo lento e ela puxou meu cabelo,passando a língua da minha clavícula ao começo da minha orelha,chupando ela,gemi baixinho e ela riu.

Twitter on📲

Ingra M.🌟 - @sr.ingramaria

Feliz. ✨

  Twitter off📲

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


  Twitter off📲

Tô voltando na mesma frequência de antes,me valorizem.
Meta pra esse capítulo: 70 comentários e 80 curtidas.
Beijo na boca!!! Comentem o que estão achando,eu levo em consideração tudo!!

PERDIÇÃO (Romance lésbico)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora