𝐨𝐧𝐞

3.9K 392 279
                                    

Estava a caminho da escola jujutsu, estava ansiosa não via meu irmão a anos... bom, eu não vejo ninguém a não ser minha sensei a anos. Sai da cidade e fui para a roça, em uma casa de minha sensei.

Queria ficar mais forte, então foi necessário isso. Já tem 3 anos desde que vi todos, já estava tão acostumada a sentir o ar fresco da roça que comparado a esse, só parece poluição.

A cidade estava aglomerada, tinha pessoas para todo o lado o que me deixou um pouco nervosa, acho que a falta de convívio com pessoas me afetou.

Alguns me falaram que eu era idiota em trocar Gojo de sensei pela senhora Yiu. Tecnicamente era, mas foi decisão minha, meu irmão já estava ocupado demais naquela época.

Meus três anos com a senhora Yiu valeram a pena, já conseguia dominar coisas incríveis com meu estilo jujutsu. Meu estilo era "5 cobras de Cristal" mas consegui dominar outras coisas.

Uso o veneno de minhas cobras para aumentar minha velocidade e habilidade na hora da luta, o veneno delas é inofensivo para mim, mas mesmo assim andava com um frasco do antídoto, elas só picam quem não gostam ou quando sente algo negativo vinda da pessoa.

Andava pelas ruas sem direção de rumo, não sabia por onde estava indo, estava torcendo para que encontrasse alguém que conhecia na rua, por mas que não conheça muita gente.

Passei direto por uma loja de roupa, quando vi uma linda roupa na vitrine, não varia mal eu desviar meu rumo um pouquinho. Estava com o uniforme da escola jujutsu dava para alguém me reconhecer.

Entrei na loja e comprei as roupas, era pra ser só uma mas não me segurei, agora estava com um monte de sacolas nos braços fazendo o sinal na minha pele pelo peso. Até que passei por uma loja de doces.

Poderia dar pro meu irmão, comprei alguns doces que acho que vou ficar pra mim, abri uma embalagem de chocolate e fui comendo no caminho, até que esbarro com um garoto de cabelos rosados cheio de caixas.

O esbarro vez com que algumas caixas caíssem, mas consegui segurar antes que caíssem no chão, mesmo com os braços ocupados.

ㅡ Se você deixar minhas compras caírem você vai ver, Itadori. ㅡ disse uma garota de cabelos castanhos mel.

ㅡ Foi culpa minha, eu que não olhei direito para onde ando. ㅡ coloco as caixas uma em cima da outra, euquanto o rosado segurava.

Observo suas vestimentas, que são semelhantes ao uniforme jujutsu, ficamos nos olhando um para o outro, meu olhar formava um triângulo alternado olhar para cada um.

ㅡ Com licença, não pude deixar notar você é da escola jujutsu? ㅡ o rosado pergunta colocando metade da cara para fora das pilhas de caixas.

Concordo com a cabeça sorrindo amigável sem mostrar os dentes, nos apresentamos e seus nomes são Itadori o de cabelos rosados, e a garota Nobara. Andamos juntos, fico conversando com Nobara sobre  as coisas que tinha comprado.

Enquanto Itadori carregava as caixas de roupas e sapatos quase deixando tudo cair no chão. Me contaram que ele tinha comido o dedo de Sukuna e herdado uma das maldições mais poderosas.

Quando disse meu nome eles ficaram surpresos devido ao meu sobrenome, Nobara diz me olhando:

ㅡ Então você é irmã do sensei Satoru Gojo, nunca ia saber não são nada parecidos.

ㅡ Todos dizem isso, mas não ligo muito.

De longe vimos Gojo correndo em nossa direção igual uma criança, certar coisas não mudam. Ele me abraça forte me retirando do chão, fui ai que pude ver quem está atrás dele.

ㅡ Pode me soltar. ㅡ soou baixo dando tapinhas leves em seus ombros, ele me solta colocando me de volta no chão.

ㅡ Estava com saudades da minha irmã favorita.

ㅡ Eu sou a única. Eu sou a única, né? ㅡ digo tentando evitar meu olhar para Megumi que estava logo atrás de você.

ㅡ Ficou três anos fora e nem deu notícia, pensei que estava morando de baixo da ponte.

Gojo diz com um sorriso de orelha a orelha, balanço minha cabeça e dou um doce para ele que fica pulando igual uma criança. Meu irmão me diz que farei parte do grupo dele.

Voltamos a caminhar agora nos cincos, Itadori e Nobara estavam na frente, meu irmão estava comendo o doce que dei para ele olhando as vitrine das lojas.

Me fazendo andar do lado de Megumi, não sabia como iniciar uma conversar com ele depois do último ocorrido até aconteceu com nós dois.

Estava me despedindo de todos para ir treinar com a senhora Yiu, quando meu irmão me deu um leve empurrão para me despedir de Megumi.

Só que, acabei tropeçando, sabendo no que poderia dar me joguei pro lado e parece que ele tinha o mesmo pensamento. No final, acabei caindo em cima dele com as pernas em volta de seu tronco, apoiando minhas mãos em cada lado de sua cabeça.

Fico envergonhada de lembrar os segundos que ficamos nos encarando. Abro minha boca para falar algo mas não sai nada.

Resolvi ficar em silêncio o caminho todo até a escola. Me mostraram meu quarto que era do lado de Megumi, só podia piorar.

Estava arrumando o quarto que iria ficar, abro a porta e no mesmo instante dou de cara com Megumi com a mão na nuca. Gravo como ele estava extremamente lindo naquele momento e fecho a porta.

Gritei um grito fino mas nem tanto, me reergui abrindo a porta novamente, sua cara era de confusão.

ㅡ Você gritou por que?

Surtos internos em ver uma pessoa que não vejo a tanto tempo cara a cara.

ㅡ Não importa. Temos treino amanhã a tarde, querem ver suas habilidades.

Ele disse e saiu sem ouvir minha resposta ou algo assim, fechei a porta de novo e começei a organizar meu quarto. Não ficou nada exagerado na decoração, ficou simples, mas bonito e aconchegante.

Me deitei na cama e peguei no sono, com o cobertor em cima da cara...


Contínua...

𝐁𝐄𝐅𝐎𝐑𝐄 𝐈𝐓 𝐄𝐍𝐃𝐒, Megumi FushiguroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora