𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞

337 29 22
                                    

Megumi Fushiguro.

Ela é como um raio no céu, na velocidade de uma estrela cadente iluminado que a assiste, mal parecendo que seu irmão estava ali, embaixo dela enquanto ela o golpeia. Não sei porquê, mas se ela estava fazendo isso é porque tem motivo. Ela não costuma agir na base da violência, a não ser se passar do seus limites.

Sinto sua energia quando aterrissam no chão, um estrago tão grande de o choque é notável a todos. Choque por não saberem o que deu nela.

Sinto uma energia fraca vindo de Mahina, como se um fio nos ligasse, é estranho e até mesmo improvável que algo nos conecte. É estranho pensar na possibilidade de ela, uma flor inalcançável no topo de uma montanha fosse dar olhos a mim. Te toda forma não vem ao caso.

Quando menos percebo atravesso sua barreira, sou eu quem a segura em meus braços antes que ela caia no chão, está sangrando tanto quanto o sensei Gojo. Espero que Mahina fique bem, seu corpo mole cede ao desmaio. A puxo para meu colo, carregando-a em meus braços com sua cabeça apoiada em meu peitoral, Itadori e Nobara se aproximam aos feiticeiros.

ㅡ Fique com ela, Fushiguro. Sua renegarão vai curá-la, ela não pode sair da escola Jujutsu por agora.... ㅡ Yui fala a olhando, retirando fios de cabelo de seu rosto banhado de sangue. Afirmo.

ㅡ O que será que pode acontecer com ela? ㅡ Yuiji pergunta a ninguém em especial.

ㅡ Não quero pensar no pior, mas algo ruim. ㅡ Nobara deduz, cruzando seus braços aceita do peito.

Saio do meio desse formigueiro, rumo pelas sombras chegando mais rápido em seu quarto, onde ela se sentirá segura quando despertar. A deito com cuidado, sua palidez vai se ruborizando devagar. Puxo uma cadeira próxima a sua cama e com um pano úmido vou tirando a crosta de sangue. Seu sangramento nasal havia parado, e sua respiração se regulado.

Me sento no chão ao seu lado, com os braços cruzados na cama, a observando dormir. Cada detalhe seu, seja suas pintinhas nos rostos que a caracterizaram, o cílios brancos pintados de preto pelo rímel. Admiração enche meu corpo quando se trata de Mahina, pode até ser algo além disso, algo profundo que enterro sobre minha pele, ela não está ia querer um coração como o meu.

Não precisou muito para Gojo ficar sabendo de quando nós beijamos, sua primeira reação foi me perguntar se ela me beijou por dó, reviro os olhos, estava certo, um motivo pra me afastar dela.

Quanto mais tempo a tinha perto de mim, mais queira. Queria sentir seu toque sobre o meu, seus lábios macios e doces, seu...

Sua energia balança junto com seu corpo, espasmos musculares, de repente Mahina espuma algo pela boca junto a sangue no nariz jorrando para fora, estava tendo uma convulsão. Me senti na cama, deitando sua cabeça em meu colo, segurando firme sua cabeça até parar. Demora alguns minutos até parar, tento fazer de tudo para manter a calma e pensar que daria certo.

Acordando ela pisca algumas vezes, até seus olhos claros se acostumarem com a claridade, seus batimentos se acalmar ao meu olhar encontrar ao seu.

ㅡ Devagar. ㅡ digo ajudando Mahina a se levantar. Com sua mão na cabeça resmungando de dor, ao retirar vê a mesma suja de sangue seco.

ㅡ Do que você se lembra?

Viro seu rosto delicadamente ao meu encontro, a retirando de algum transe mental. Ela pisca lentamente várias vezes até algo sair de sua boca, como se estivesse entalada.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Dec 04, 2023 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

𝐁𝐄𝐅𝐎𝐑𝐄 𝐈𝐓 𝐄𝐍𝐃𝐒, Megumi FushiguroDonde viven las historias. Descúbrelo ahora