𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐨𝐧𝐞

338 31 51
                                    

Atrás de uma mesa grande de madeira, que estava virada de lado caída, encontrava Satoru, Yui, Yuuji e Nobara do meu lado, se escondendo escolhidos atrás da mesa. As crianças tacavam pratos e tudo que viam pela frente em nós.

ㅡ O que você fez, Satoru? ㅡ arqueio, deixamos ele um minuto com eles e isso aconteceu.

ㅡ Eu? ㅡ indaga ㅡ Não tenho culpa se sou tão gato que se assustaram quando me viram ㅡ cruza os braços estufando o peito. Yui e Nobara levam a mão na testa. Reviro os olhos.

ㅡ Eles devem ter se assustado com sua cara. ㅡ retruco. Gojo abre a boca indignado.

Itadori ergue o pescoço por cima da mesa, sendo acertado por uma panela na cara, cai no chão com os braços no ar. Seguro a risada e o ajudo, sua cara marcada com o sinal da panela, dou tapinhas no seu ombro mordendo a língua contendo a risada. Me teletransporto para atrás dos menores colocando a mão sobre seus ombros os tranquilizando, dão um pulo assustados se virando, me agacho ficando na altura de ombros.

ㅡ Tá tudo bem. Não vou machucar vocês, ninguém vai. ㅡ olho atrás deles, sorrio, a garota seguarava na mão do menino com os olhos marejados com remelas ㅡ Queremos ajudar, o que aconteceu com vocês?

Inclino a cabeça, me sentando sobre minhas pernas cruzadas uma na outra. Não falaram. Estavam assustados, com medo e muito provável que estejam famintos. Me levanto dizendo:

ㅡ Gostam de sorvete?

Uma das coisas que mais havia aqui era sorvete e doce, isso é por minha conta e de Satoru. Ah, me lembro de quando lhe enfiei um garfo no braço porque roubou o doce que tinha escondido. Bom tempos de irmãos.

Um sorriso largo é estampado em seus rostos junto com os grandes olhinhos brilhando, abro a geladeira, seu vento frio passa por mim, pego um bote de sorvete de morango e outro de chocolate. Sentia os olhares de todos em mim. Coloco duas bolas em cada copo, alguns enfeites coloridos e alegres. Me sento de novo entregando a eles, uma sensação boa preenche meu peito ao verem seus sorrisos e a lambança que faziam enquanto tomavam, melecando eles, o chão e suas roupas.

Não me importava, deixava eles serem quem eram, apenas crianças, o resto eu limpo depois.

ㅡ Como se chamam? ㅡ pergunto, o garoto deixa eu encostar nele para limpar suas remelas.

ㅡ Ami Katsu e Reiko Katsu. ㅡ a garota, Ami, responde, com a boca cheia de sorvete, sorrio.

ㅡ Nomes lindos. ㅡ elogio lhe dando um sorriso contagioso, eles sorriem com rubores em suas bochechas ㅡ Sou Mahina Gojo, achei vocês em uma incrível jornada que participei, não iria deixá-los sozinhos, onde estão os pais de vocês? Devem estar preocupados.

Suas cabeças cabisbaixa mexiam o sorvetes devagar, não falaram nada. Suspiro, devia estar mortos. A mesma maldição os matou, sequestrado eles para algo pior pra mais tarde. Forço um sorriso no rosto.

ㅡ Bom, devem estar cansados. ㅡ ergo a mão à eles, levantado ㅡ Querem dormir?

Se levantam cambaleando e deixando os copos com o que sobrava de sorvete no chão, seguram minha mão, sorrindo. Passo por os feiticeiros na sala rumando até meu quarto, troco suas roupas usando minha energia para que transformasse as minhas em tamanhos menores. Os coloco na cama, deixo a luz acessa. Antes de sair, deixo uma camada de energia de proteção em volta do quarto.

No começo ficaram meio desconfiados, mas o sono os pegou. Tranco a porta e Yui me esperava do outro lado.

ㅡ Sabe que não pode ficar com essas crianças. ㅡ seu olhar era triste, respondo balançando a cabeça.

𝐁𝐄𝐅𝐎𝐑𝐄 𝐈𝐓 𝐄𝐍𝐃𝐒, Megumi FushiguroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora