𝐧𝐢𝐧𝐞𝐭𝐞𝐞𝐧

455 50 52
                                    

Tínhamos terminado de sair de uma missão, eu, Nobara e Itadori fomos almoçar em um restaurante, Megumi saiu sem dar explicações quando perguntei. Já se passaram quase uma semana desde o beijo na ponte, e sinto que estou sendo ignorada pelo feiticeiro.

Rolava a tela do meu celular enquanto Nobara e Yuuji decidiam o que iam comer.

ㅡ O que você vai pedir, Mahina? ㅡ Nobara me cutuca, retiro meus olhos da tela perguntando de novo por não ter ouvido da primeira vez ㅡ O que vai querer comer?

ㅡ Ah. Uma salada está bom, não sinto muito fome.

ㅡ Mas você disse que não comia a quase dois dias. ㅡ Yuuji diz confuso, fazendo um pequeno bico com os lábios. Dou de ombros.

Nobara se vira para mim, apoiando um braço na mesa e o outro no banco, seus olhos me fuzilavam.

ㅡ O que está acontecendo?

ㅡ Eu estou bem. ㅡ desligo meu celular, me deitando no ombro dela.

Os dois estavam alternando os olhares entre eles, até que uma boca surge na mão de Itadori.

ㅡ Uma gata dessas preocupada com o Fushiguro, ah para, né. ㅡ a voz de Sukuna surge dando um sorriso saliente na mão do receptáculo. Semicerro os olhos engurando o nariz, só o ignoro.

Nobara leva a mão na testa, Yuuji bate na sua mão o fazendo sair, antes Sukuna solta uma risada.

ㅡ O que aconteceu entre vocês dois?

Yuuji pergunta, a feiticeira ao meu lado manda um olhar assustador para ele. Conto a eles sobre o que aconteceu em noites passadas e seu modo de agir agora. Não ligava muito, sei que parte disso era pelo seu jeito. Nossos pedidos chegam, espeto um tomate no garfo o levando a minha boca, ambos estavam pensativos com a mão no queixo. Os dois se levantam e batem a mão na mesa, me fazendo pular em um susto repentino.

ㅡ Ele gosta de você!

Os dois ficam balançando de um lado por outro com as mãos juntas. Faço cara de paisagem pra eles comendo outro pedaço de tomate.

ㅡ Ah.

Não tive muita reação ao ouvir isso deles, uma parte de mim queima por dentro, a outra não sabe lidar, ignorando tudo. Com receio de uma rejeição. Acho que pensar na possibilidade disso me assusta. Ficamos nos encarando após minha resposta. Nós três com cara de paisagem. Alterando para quem olhava. Nobara leva a mão na testa de novo, Yuuji fica piscando sem entender.

ㅡ Eu ia deixar o Megumi encalhado pra sempre, mas você será uma exceção.

Cruza os braços me encarando. Apoio a mão na minha bochecha, virando a cara para poder olhar através da janela. Famílias passeando, outros com seus cachorros, grupo de amigos rindo, namorados de mãos dadas. Pessoas normais vivendo. Sem caos na sua mente, sem se preocupar no que poderá de horrível acontecer no dia seguinte que irá vir.

ㅡ Não vale a pena. ㅡ digo ainda olhando para fora ㅡ Sou uma bomba relógio que pode acabar explodindo a qualquer hora. ㅡ viro a cabeça, Itadori continuava sem entender, como se dezenas de interrogações aparecessem sobre sua cabeça. Nobara franze o cenho. Silêncio no local.

°•○○•°

Nobara estava no meu quarto, a ajudo com seu vestido de seda azul colado em seu corpo visualmente treinado, com amarrações nas costas, batia na metade de suas coxas, seu salto não muito grande nem muito pequeno, na cor prata. Visto o meu com um pouco de sua ajuda, era um vestido lindo vermelho vinho e colado ao meu corpo, também de seda macia, suas costas eram expostas com uma aberta na perna, seu lado direto era um pouco maior, possuía um decote entre os seios, por fim, um colar de pérolas brancas.

𝐁𝐄𝐅𝐎𝐑𝐄 𝐈𝐓 𝐄𝐍𝐃𝐒, Megumi FushiguroWhere stories live. Discover now