𝐬𝐢𝐱

2K 190 227
                                    

Pegava o tanto de livros que eu conseguia carregar com as mãos, pego uma quantidade suficiente, e os que eu acho mais importantes. Deveria ser o bastante para essa noite.

Chego no meu quarto e os jogo cuidadosamente na cama, coloca as mãos na cintura suspirando. A noite já tinha caído, estrelas brilhavam no céu noturno. Fecho o cortina e tranco a porta. Me sento no chão escorada com minha cama, pego um livro aleatório e começo a folhea-lo.

O livro em minha mão possuía muitas páginas, seria impossível termina-lo em uma única noite. Na verdade, todos os livros eram assim, fecho os olhos batendo a preguiça.

Meus olhos quando se abrem de novo se depararam com a mesma figura que foi refletida no espelho, da última vez, a diferença era que estava mais notável. Era uma maldição, cabelos longos avermelhados, com o rosto afeminado mas, poderia ser tanto uma mulher quanto um homem.

Chifres saindo do meio de seus cabelos bagunçados, o rosto tampado pela sombra de seus cabelos. Seus corpo era quase todo coberto por tatuagens, quais eram as tatuagens não me deu para ver. A possível maldição sumiu como poeira dando uma risada.

Arrumo minha postura e abro o livro em uma página aleatória. Aquilo afastou minha preguiça em um piscar de olhos. Meia hora se passou e nada que possa me ajudar, suponho em pegar outro livro quando bateram na minha porta.

Quando abro, vejo Itadori do outro lado, sorriso gentilmente quando digo:

ㅡ Boa noite, Itadori. Aconteceu alguma coisa?

ㅡ Não aconteceu nada, só passei para avisar q temos uma missão amanhã, exorcizar maldição em um lote abandonado. ㅡ soltou os ombros e deu uma olhada no fundo do meu quarto, estava segurando dar risada.

ㅡ Obrigada por me informar. E, eu sei o que está pensado, já me disseram isso.

ㅡ Posso te arrumar uns quadros da Jennifer Lawrence se você quiser. ㅡ sorriu ao levantar um dedo para cima.

ㅡ É, obrigada!? ㅡ dou uma risada baixa.

Ele sorriu e voltou para seu quarto, que também fica próximo ao meu. Aceno de volta para ele. Abaixo minha mão devagar, meus lábios se contrariam em uma linha reta rapidamente.

Tinha me lembrado sobre o que meu irmão tinha me explicado sobre o Itadori. Me lembro que ele é possesso de Ryomen Sukuna. E que no final, após achar todos os seus dedos amaldiçoados, ele terá que ser executado. É uma pena, ele é uma garoto legal e que tem muito potencial, não seria justo as coisas acabarem assim.

Fecho a porta e me escoro nela. Coloco meus braços para trás e olho para o teto, tenho uma ideia de pintar o teto como se fosse uma galáxia, ou quem sabe, borboletas azuis... Dou um sorriso de lado, voltando para os livros que me esperavam.

Quem sabe, posso acabar encontrando um modo de Itadori não ter que acabar morrendo... Tem que haver algum, né...?

Já havia horas que estava lendo, e lendo mas, não achei nada. Tinha que ir descansar para acordar em um estado bom para lutar. Porém, não queria para, minha intuição dizia que estava próxima de alguma informação. Meu olhos acabam ficando pesados demais para segurar, e, acabo adormecendo.

Sinto algo queimando, mas, por dentro. Pisco várias vezes ao acordar, sentia minhas veias queimaram de alguma forma, coçava minha pele para ver se passava. Me levanto e me alongo, ter dormido naquela posição no final não foi uma boa ideia, eu sabia disso porém ainda fiz. Pela segunda vez.

Arrumo os livros jogados pela cama e chão. Faço minha higiene e me visto com o uniforme jujutsu. A tontura ainda continuava presente por conta do veneno, se tudo saísse conforme o planejado, logo já iria parar.

𝐁𝐄𝐅𝐎𝐑𝐄 𝐈𝐓 𝐄𝐍𝐃𝐒, Megumi FushiguroWhere stories live. Discover now