XX

1.6K 199 87
                                    

𝗛𝗼𝘄 𝘄𝗲 𝗺𝗲𝗲𝘁

𝗛𝗼𝘄 𝘄𝗲 𝗺𝗲𝗲𝘁

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

~~~

Assim que paramos em frente à casa, esperando a Sra. Bakugo pegar a chave para entrarmos e comecei a ligar os pontos. Creme especial, pais que trabalham com moda, uma casa que poderia ser facilmente chamada de mansão por alguns... O Garoto Caramelo tinha grana?! Bom saber, agora não precisaria ficar mal caso não compre ou pague algo para ele.

— Vai ficar aí parada igual uma idiota? — Bakugo fala e só então percebo que a porta já estava aberta e eu era a única do lado de fora. Envergonhada, me apressei para responder e entrar.

— Já vou, já vou.

Na entrada, retirei meus sapatos e os deixei organizados enquanto colocava um par para visitas. Ao terminar, pude ver Bakugo passando direto e subindo as escadas. O fitei confusa até sua mãe falar.

— Aonde você vai, moleque?! — Inquere ao vê-lo já alguns degraus acima.

— Tomar banho. — Responde simples.

— E vai deixar a visita sozinha?

— A visita é sua, não minha. — Responde já no topo da escada

Ele tem um ponto...

Com um suspiro, Mitsuki-san vira-se para mim.

— Shizuka-chan, me ajuda a levar essas sacolas para o estúdio, por favor.

Concordo pegando algumas sacolas que Bakugo havia desposto no chão ao entrar, enquanto Mitsuki-san pegava outras. Andamos pela casa em silêncio até pararmos em frente a uma porta.

— Só um instante. — Diz ao retirar um molho de chaves do bolso e destrancar a porta — Pronto. — Deu espaço para que eu passe.

Adentrei o cômodo animada e passando o olhar pelo local, ao perceber que Mitsuki-san deixou as sacolas em cima de uma mesa, segui para a mesma para também o fazer.

— Vamos para sala e eu pego um lanche 'pra gente. — Diz esticando os braços, provavelmente culpa do peso.

— Podemos ficar aqui, ao invés? — Pergunto timidamente.

Mitsuki-san me olhou ligeiramente surpresa, como se não tivesse pensado nessa possibilidade, mas logo abriu um sorriso e concordou com a cabeça.

— Claro, quer dar uma olhada pelo estúdio? — Oferece.

Contive toda minha animação em um aceno de cabeça e comecei a andar pelo local enquanto admirava tudo.

— E então, como vocês se conheceram? — Pergunta se sentando em uma cadeira. A encaro confusa, Bakugo já respondeu essa pergunta mais cedo. Como se percebesse o que se passava em minha mente, ela continua — Ora, vamos, o moleque mal falou nada. — Revirou os olhos — Vamos, detalhes. — Fez um gesto com a mão como se estivesse me chamando, mas dada a situação, tenho certeza que os detalhes eram quem estavam sendo chamados. Dei uma leve risada e comecei:

𝐂𝐚𝐫𝐚𝐦𝐞𝐥 𝐁𝐨𝐲| 𝓚. 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸Where stories live. Discover now