X

1.7K 225 90
                                    

𝗗𝗼𝗴 𝗖𝗼𝗳𝗳𝗲

𝗗𝗼𝗴 𝗖𝗼𝗳𝗳𝗲

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

~~~

O resto da minha conversa com meu pai foi tentando consolidar um plano de treino. Ele era muito ocupado com seu trabalho de detetive, então, por enquanto, o máximo que ele podia fazer era me dar algumas anotações, dicas e exercícios para praticar, em seus dias de folga, poderíamos treinar juntos. Não reclamei, afinal, era compreensível, e ainda tinha outro ponto, usar seu quirk sem licença é proíbido, estranhei o fato de meu pai – que trabalha com a polícia – não ter mencionado nada, mesmo assim, não comentei.

De uma gaveta em sua mesa, ele tirou um caderno velho e até um pouco surrado, para logo me entregar. Disse que eram as anotações que fez enquanto treinava seu quirk e que iría me ajudar muito, após isso, ele precisou voltar ao tal caso, então fui embora.

Durante o caminho até meu quarto, fui encarando o caderno. Realmente, tinha que ser muito dedicado para treinar seu quirk e fazer anotações sobre o mesmo, apenas para ajudar no treino. Sorri, admirada, pena que não consegui "admirar" a porta do meu quarto fechada em minha frente, já que bati com a testa na mesma.

Isso, Shizuka, não olha por onde anda mesmo não. Muito esperto isso.

Assim que adentrei meu quarto, pego meu celular, o conecto ao carregador, e me jogo na cama, ainda com o caderno.

— Estudando por conta própria, que orgulho de mim mesma. — falo, limpando uma lágrima falsa.

Abri o caderno, o folheando. Desenhos, textos, observações, post it, parecia ter de tudo um pouco nele. Sinceramente, não lembro quanto li, já que adormeci com o caderno na minha cara. Só lembro de acordar com um barulho irritante – que associei ao despertador – e sentir um incômodo na minha bochecha, dormi em cima da mola do caderno, marcando meu rosto todo.

Desliguei o despertador, levantando preguiçosamente da cama. Retirei meu celular do carregador, olhando as notificações. Duas mensagens, Caramelo Explosivo 🍬💥 e ❤️Otouto/Aniki👀.

Franzi o cenho, era normal acordar com alguma mensagem do Tomika, mas do Bakugo?

Algo deve ter acontecido, porque não é possível.

Caramelo Explosivo 🍬💥:
Oi (²¹:³³✓✓)
Garota Estranha (²¹:³³✓✓)

Não mude deixar de estranhar a mensagem, principalmente por seu horário. Bakugo, aparentemente, dormia antes das 20h.

Fala, Garoto Caramelo (⁰⁶:¹¹✓)
Saudades já? (⁰⁶:¹¹ ✓)

Logo em seguida, abri a mensagem de Tomika.

❤️ Otouto/Aniki👀:
Procurei na internet (²²:¹⁷ ✓✓)
Achei uma Dog Coffee (²²:¹⁷ ✓✓)
{Localização 📍– Toque para ver}
(²²:¹⁷ ✓✓)

𝐂𝐚𝐫𝐚𝐦𝐞𝐥 𝐁𝐨𝐲| 𝓚. 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸Where stories live. Discover now