Capítulo 11

345 20 2
                                    

Steve entrou no quarto e se deparou com Natasha sentada na beira da cama, olhando para baixo, perdida em seus próprios pensamentos, seus olhos tremiam como se ela estivesse pensando muito em várias coisas e Steve sentiu medo, sentiu muito medo... e o medo o fez sentir ciúmes e o ciúmes o levava a questionar se o que Natasha está pensando... ou é sobre o que Bucky disse e se isso mexeu com ela, ou é sobre o que ela se lembrou... e agora? E se ela se lembra agora? O que isso significa? Os sentimentos despertam conforme os de Bucky despertaram de novo ao se lembrar?

Steve respirou fundo e estava um pouco vermelho de raiva e preocupação, ele não sabia dirigir essa raiva apenas para Bucky, mesmo ele tendo testemunhado que Natasha acabou de saber sobre um pedaço do passado que tinha sido apagado da mente dela.

Só uma coisa fez Steve esquecer, temporariamente, do que estava sentindo, foi ver como Natasha está abalada... o bem-estar dela supera qualquer coisa que ele esteja sentindo agora.

Steve suspirou e se acalmou, ele se aproximou devagar e agachou na frente de Natasha.

S: Natasha?

Natasha olhou Steve nos olhos, ela franziu a testa.

N: Eu acho... que me lembro agora...

Era o temor de Steve. O medo estava se alastrando nele agora.

N: Mas eu não tenho certeza... eu...

Natasha franziu a testa e sacudiu a cabeça de leve.

N: Eu me sinto confusa.

S: Sobre mim?

N: Sobre você??

Natasha sequer entendeu esse questionamento, estava muito perturbada ainda. Steve se arrependeu de ter perguntado.

S: Você não parece bem... você não tem que pensar nisso agora.

N: Mas e se eu não conseguir lembrar depois? Eu lembro dele. Lembro do dia que fomos apresentados....

Steve não queria ouvir isso, a raiva estava voltando, ele ficou quieto.

N: Eu estava treinando luta sozinha, um dos agentes o trouxe e o apresentou. Ele era tão diferente do que ele é hoje.

Steve bufou de leve, mas estava tentando esconder o ciúme. Ao mesmo tempo que ele quer fazer Natasha se sentir melhor e a deixar se lembrar do passado, ele não está suportando ouvir a história de "amor" deles, isso o está matando por dentro... é a mulher que ele ama, desesperadamente seu melhor amigo.

N: Eu perguntei se ele já estava pronto para ação e o chamei pra lutar. Eu o seduzi desde a primeira vez que o vi. Era divertido.

Natasha estava contando, como se não fosse para o namorado dela e sim para um amigo qualquer, sem nenhuma intenção de ferir, mas estava. Rogers sentiu uma faca atravessar o peito, quando Natasha mencionou que seduziu Bucky.

N: Eu flertei com ele por dias, até ele não aguentar mais e me agarrar... eu tinha planejado isso. Eu não tinha sentimentos por ninguém, seduzia por diversão.

S: Então você nunca sentiu nada por ele?

N: Não... eu senti... em algum ponto se tornou sério. Ele percebeu que estava brincando com ele e se afastou de mim, mas ele estava apaixonado o suficiente para sempre vir atrás. Foi quando ele foi arrastar asas para outra garota e eu senti ciúmes, ou era possessão. Não sei... mas foi aí que notei que estava gostando dele.

A Civil War Upon Us - Remake VersionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora