Final - Parte 2

642 23 3
                                    


Steve e Natasha pegaram um táxi. Desde o momento que Natasha pisou na portaria, ela atraiu a atenção de vizinhos, do porteiro e não foi diferente quando chegou na calçada. O taxista ficou maravilhado.

Steve abriu a porta para Natasha embarcar e quando ele embarcou, Natasha cruzou as pernas e ajeitou o cabeço. Steve informou o destino para o taxista, mas ele não ouviu pois estava olhando as pernas de Natasha pelo retrovisor.

Steve reparou e botou o braço todo apoiado na perna de Natasha, a mão dele repousou no joelho dela de uma forma bem dominadora. Steve estava marcando território e Natasha percebeu, mas não se incomodou com isso.

Steve tossiu alto.

- Perdão, para onde vamos?

S: Restaurante Red Palm por favor.

O motorista deu partida e ainda fitava as pernas de Natasha de vez em quando, Natasha percebeu que Steve estava super incomodado pois foi bufando durante a viagem toda.

Quando o taxista parou na porta do restaurante, Steve se apressou para descer e abrir a porta para Natasha. As pessoas paravam para olhar, não se sabe se para ele ou para ela, mas Steve odiou os assovios e algumas encaradas de homens para Natasha.

Steve tirou seu terno e tentou cobrir Natasha, mas ela disse que não estava com frio, o que o irritou ainda mais.

Steve arqueou o braço para Natasha segurar, ela segurou e os dois entraram no restaurante, havia uma fila enquanto Steve se aproximava do recepcionista, havia um outro casal perto deles que o homem não parava de fitar Natasha, até ele ser estapeado pela mulher que o acompanhava.

S: Eu acho que odeio esse vestido agora.

N: Que pena, pois eu estou amando ele.

S: Todos esses homens olhando para você, você gosta?

N: Quem disse que são só os homens?

Natasha ergueu o queixo na direção de uma mulher que também não tirava os olhos dela. Steve estava chocado.

- Sua reserva está confirmada, senhor Rogers. Me sigam.

O recepcionista os levou até a mesa deles. Steve puxou a cadeira para Natasha sentar e depois sentou-se em frente a ela.

S: Quer escolher?

N: Confio no seu gosto.

Steve sorriu, ele analisou o cardápio e chamou o garçom para fazer o pedido e depois que o fez, ele estendeu a mão para Natasha, que colocou a mão sobre a dele, eles começaram a conversar e poucos minutos depois, uma garçonete trouxe um Martini para Natasha.

N: Eu não pedi isso...

- É por cortesia daquela senhorita que está no bar.

Steve e Natasha olharam para a mulher que ergueu a taça dela, fitando Natasha e também Steve. Natasha ergueu as sobrancelhas, sorriu e ergueu a taça, só para provocar Steve.

S: O que é que você está fazendo? Ela... Ela parece ser...

N: O que? Lésbica?

S: É. E você aceitou a bebida dela...

Natasha tomou um gole, suspirou e fitou Steve.

N: Não fique com ciúmes... ela sabe que estou com você, isso é um convite para nós dois.

S: O que???

A Civil War Upon Us - Remake VersionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora