Capítulo 37

260 22 0
                                    

Steve e Natasha dormiram abraçados no telhado e só não congelaram, devido às atividades que os mantiveram com o corpo aquecido.

Steve foi o primeiro a acordar, ele olhou em volta e viu as roupas deles espalhadas pelo chão. Steve olhou para Natasha e suspirou, novamente ele sentiu saudades dela, mesmo ela estando ali... depois que ele teve alta do hospital, após quase ser morto por Natasha, ele a quis por perto, mas ela tinha sumido.

Steve tambpem sabia que Natasha estava de luto por Fury e que devia estar sofrendo muito e ele queria poder conversar com ela e lhe oferecer um bom abraço para lhe confortar, mas não era possível. A saudade doía nele também e ele passou a fazer de tudo para esquecê-la e não lidar mais com a falta dela. Steve e Sharon apenas voltaram a se relacionar de novo, mesmo sem rótulos, devido ao tempo que ficaram juntos, os sentimentos de Sharon voltaram com toda força e pela ausência de Natasha, ela acreditou que seria capaz de fazer Steve se apaixonar por ela.

Steve achou ser capaz de viver sem Natasha, mas apenas se ela estivesse longe pois ela perto, é impossível, ele não sabe se conter. Steve acariciou o cabelo de Natasha e ela despertou com a carícia, ela o olhou e deu um pequeno e triste sorriso.

Steve estava sério também... eles mataram a saudade porque tinha que ser, mas uma hora teriam que conversar sobre o relacionamento deles e sobre terceiros nessa relação.

S: Natasha, tem algo que preciso te contar.

N: Não, por favor.

S: Mas Natasha, eu...

N: Sh... Eu sei sobre você e Sharon.

Steve engoliu seco.

N: Por que ela?

S: Eu não sei como aconteceu.

N: Você tem sentimentos por ela.

S: Não. Você sumiu e...

N: Sim, eu estava sequestrada, sendo torturada e tendo minha mente manipulada.

Steve ficou quieto.

N: Desculpe. Eu não estou te culpando, você não tinha como saber. E eu não esperava que não fosse ficar com ninguém depois de tanto tempo. Mas a Sharon? De novo? Está claro que sente algo por ela ainda.

S: Não sinto, Natasha. Não sinto nada.

N: Então você está sendo um cafajeste.

Steve não respondeu porque era verdade.

N: Eu disse que ela era legal e está tudo bem. Só admita.

Natasha sorriu falsamente e suspirou em seguida.

N: Não podemos fazer isso com ela de novo, não é justo.

S: Eu sei, mas eu não namoro com ela. A gente só tem ficado de vez em quando.

N: Pelo que soube, é namoro. Você tem dormido com ela?

S: Sim.

Natasha prendeu a respiração e em seguida soltou de uma vez só, ela se levantou e procurou pela blusa, pois o ciúme a consumiu. Claro que ela sabia que Steve estava transando com Sharon, ela perguntou só para sentir a dor e acordar para a vida.

S: Não significou nada.

N: Não faça isso, Steve. Não seja esse tipo de homem...

A Civil War Upon Us - Remake VersionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora