Capítulo 31

245 18 0
                                    

Mais alguns meses se passaram e apesar de Natasha ainda estar sumida, cada um dos vingadores juravam ter visto Natasha nas cenas das missões e batalhas, mas ninguém tinha certeza pois quando paravam pra olhar de novo, ela tinha sumido, parecida um fantasma.

A essa altura do campeonato, tanto Steve quanto Fury estavam desesperados, não sabiam se ela estava ajudando o outro lado ou se era só a falta dela que os estavam levando a pensar que a viam, vez ou outra.

Devido ao ódio de parte da população e o decreto de prisão e pena de morte para Steve, Fury teve que escondê-lo, ele só podia sair disfarçado, e muito bem disfarçado por sinal.

Com o tempo a SHIELD desistiu de apoiar o governo e obviamente foi acusada de traição, mas Fury se recusou a continuar essa briga em nome de um Registro, não valia a pena perder seus agentes e tantos civis por isso.

S: Hoje, o James completa 2 anos.

F: Eu sei, aposto que farão uma festa para ele.

S: É...

Fury notou o quanto Steve estava triste.

F: Pedirei ao meu amigo que envie uma foto dele. Será que isso te anima um pouco?

S: Talvez... eu estou preocupado com a mãe dele. Meu orgulho idiota me impediu de ir atrás dela, a julguei demais e depois de ter pensado bem... não consigo acreditar que ela faria algo de propósito para ferir alguém. Fui um idiota e me arrependo de tudo que eu disse.

F: As ações dela justificavam sua reação e do Barton, mas eu tinha certeza que uma hora, iriam se entender. Natasha tem sentimentos fortes e reais por você. Não o trairia.

Steve suspirou.

S: Tenho medo que seja tarde demais. O que você acha que aconteceu?

F: Ela não está morta, se é o que está sugerindo...

S: Ela sequer procurou notícias de James.

F: Do jeito como ela é, deve ter conseguido seus meios de conseguir notícias dele. Ela o ama.

S: Eu sei. Ela me odeia por ter deixado James ir, por isso não apareceu mais. Está me castigando.

F: Não, Natasha sabe que é o melhor para o James.

S: Então algo aconteceu a ela... algo ruim.

Sharon entrou na sala e olhou para Steve.

Sharon: Pronto?

S: E tem jeito?

Sharon ficou encarregada de mover Steve de um ponto para outro na cidade a cada vez que Fury julgava que a localização dele estava em risco. Na verdade Sharon, Hunter e Bobbi eram encarregados disso, e Bobbi passava algumas noites de guarda revezando com Hunter, mas nessa noite Bobbi e Hunter não podiam passar a noite com Steve, logo Sharon se ofereceu para ficar no lugar deles.

Ao chegarem no novo esconderijo... Sharon apontou para o armário.

Sharon: Tem roupas novas no armário.

S: Obrigado.

Sharon: Está com fome?

S: Não.

Sharon: Tem certeza?

S: Sim, estou bem.

Sharon se aproximou de Steve e ele a olhou. Sharon tocou no rosto de Steve, e ele estava há muito tempo sem o toque de uma mulher, a carência era enorme, ainda mais hoje no aniversário do filho.

A Civil War Upon Us - Remake VersionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora